Negócios em Foco

Colégio Palmares inicia em junho o processo de ingresso para o ano letivo de 2020


São Paulo 28/05/2019 12h36

Visitar a escola com antecedência possibilita uma decisão mais tranquila para pais e alunos

Seja para buscar um método de ensino mais apropriado ou por uma mudança de vizinhança - muitos pais de alunos já começam a pensar sobre a escola ideal para o próximo ano letivo. Cada colégio conta com uma proposta pedagógica diferente e demanda tempo, além de muita pesquisa, encontrar a opção que mais se adeque aos interesses dos pais e alunos - e também do orçamento familiar.

Quanto antes começar a busca por uma nova escola, mais tranquilo é a adaptação do aluno, que pode se acostumar com a transferência, bem como visitar a nova escola. Normalmente a mudança assusta muito mais aos pais do que aos alunos ou os educadores, que já estão acostumados a incentivar a integração entre os novos colegas.

Em São Paulo, o Colégio Palmares, é um exemplo de escola que permite que os pais façam a escolha com cautela. O processo de ingresso para o ano letivo de 2020 se inicia já no dia 01 de junho. Segundo o Diretor Pedagógico, Edson D'Addio, essa antecipação fortalece a decisão dos pais e também dos alunos.

O processo conta com uma imersão na cultura do colégio - com uma apresentação institucional do Colégio e também das atividades da rotina, os projetos educacionais e o ambiente da escola. Os estudantes do ensino fundamental e médio passam por uma avaliação pedagógica e dinâmica de grupo, já os pequenos do maternal, serão realizadas atividades lúdicas e recreativas.

As inscrições para a o processo de ingresso 2020 do Colégio Palmares acontecem até o dia 31/05 no site da instituição - http://www.colegiopalmares.com.br.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com