Negócios em Foco

EF promove aula de intercâmbio aberta e gratuita


São Paulo 06/11/2018 08h39

Em visita ao Brasil, a professora britânica Emma Walton dará aula para quem tem interesse em conhecer na prática a experiência de uma aula de intercâmbio

Tem o sonho de fazer intercâmbio no exterior mas fica com frio na barriga só de pensar em enfrentar as aulas com professores estrangeiros? A EF Education First, líder mundial em intercâmbio e cursos no exterior, preparou um evento aberto e gratuito para que todos os interessados possam viver a experiência de uma aula de intercâmbio. A EF Open Class com a professora britânica Emma Walton acontece no dia 8 de novembro, às 18h30 na EF São Paulo (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4701). Para participar, é preciso se inscrever no link.

Emma Walton trabalha em educação no Reino Unido e no exterior há mais de vinte anos, com foco em elevar os padrões para a experiência do aluno nos níveis operacional e estratégico. Emma estudou Ciências Humanas na Universidade de Brighton e tem o Cambridge CELTA, o Cambridge Diploma of English Language teaching (DELTA) e o Trinity College Diploma em Inglês Teaching Management (DELTM).Trabalhou como professora, diretora de estudos, diretora de escola, diretora de gestão acadêmica, diretora de desenvolvimento acadêmico e atualmente é diretora de assuntos acadêmicos. Ela também abriu uma escola de idiomas de sucesso em Londres.

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index, o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo. Além disso, a EF vem construindo uma longa relação com as Olimpíadas desde os Jogos de Seul, na Coreia do Sul em 1988 e é atualmente patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Inverno Pyeongchang 2018. No Brasil desde 1987, a EF Cursos de Idiomas no Exterior possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, além de representantes e consultores espalhados por todo país.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com