Negócios em Foco

Veja qual é o lado divertido de cada signo


São Paulo - SP 18/07/2017 13h10

Esotéricos dão dicas de como ser feliz ao lado de cada representante do zodíaco.

Que cada pessoa tem uma personalidade é fato. Mas apesar das características pessoais de cada um, a data de nascimento também interfere bastante no humor ou na ausência dele. Para esclarecer isso, os especialistas do Astrocentro, mostram como é cada signo.

Os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) são muito sensíveis, intuitivos e idealistas.

Câncer – Os cancerianos, apesar de serem meio reservados e intimistas, podem ser bem engraçados. Porém o senso de humor vem de acordo com as fases da Lua. Por exemplo, quando a Lua é Nova, eles costumam não ver muita graça nas coisas, tornam-se calmos e fechados. Porém, quando é Lua Cheia, estão mais agitados. Mas, esse lado engraçado, você só conhece quando se torna íntimo, pois apesar de toda a exibição canceriana, eles são muito tímidos com pessoas novas.

Escorpião – Um mistério, quase o lado oculto da vida, os escorpianos se sentem assim. Talvez um dos motivos pelo seu característico humor “negro”; é sempre ele que faz comentários cruéis nos momentos mais desnecessários. Todo revoltado com as leis e bastante liberal, também é sentimental e ciumento.

Peixes – Piscianos são sensíveis e complexos. Mesmo sendo do mesmo signo, existem piscianos quietos e reservados; assim como os extrovertidos e festeiros. É o signo mais espiritual, porém o menos definido, pois com essa variação de personalidade fica difícil interpretá-lo. As pessoas desse signo têm a sensibilidade de saber quando podem brincar com alguém ou não, porém todos mostram que acreditam que é necessário ter humor para conseguir uma vida plena e feliz.

Os regidos pelo elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) representam a racionalidade, compreensão e bom senso.

Gêmeos – Por ser muito comunicativo, os geminianos tendem a querer ser sempre o centro das atenções – e eles sempre conseguem! Por serem divertidos e atrevidos, tornam-se a graça da turma, mesmo fazendo perguntas indiscretas em momentos inoportunos. Eles não têm papas na língua, se querem saber algo, perguntam mesmo.

Libra – A pessoa desse signo é a representação do equilíbrio, e isso a torna muito indecisa, pois nunca sabe qual lado deveria pesar mais. Por isso, os librianos têm um humor educado e responsável. Por terem medo de desapontar as pessoas, evitam fazer piadas abusivas que possam ofendê-las e sempre irão tentar fazer você se sentir à vontade.

Aquário – Por ser alguém que dá muita importância às pessoas, o aquariano tende a querer trazer alegria a todos ao seu redor. Animados e festeiros, procuram não magoar ninguém e acabam fazendo mais piadas consigo mesmo do que com os outros, por isso adora contar causos da própria vida fazendo uma releitura cômica.

Já os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) possuem como característica principal a coragem e o poder. Elas também têm uma grande capacidade de agir sobre o que querem.

Áries – O ariano é uma pessoa muito extrovertida e independentemente de quantas pessoas estiverem presentes, eles conseguirão entreter todos com um papo superficial, mas sem deixar de mostrar o seu conhecimento pelo assunto. Os nativos deste signo não gostam de serem contrariados e, quando isso acontece, eles tentam convencer o outro de que ele está certo. Isso se torna um pouco engraçado após anos de convivência.

Leão – Os leoninos são muito criativos e você nunca morrerá no tédio ao lado deles. Estão sempre cheios de ideias inovadoras para animar aqueles que estão em sua volta. E apesar de parecerem metidos, eles são apenas pessoas com a autoestima bem elevada. São carinhosos e costumam se dar muito bem com crianças, pois quando estão juntos, parece que possuem a mesma idade.

Sagitário – Esse é o signo do senso de humor, o signo da palhaçada. Os sagitarianos são festeiros, amigáveis e sabem celebrar a vida como ninguém. Apesar de muito espontâneos e por falarem o que não devem, fazem com que todos deem risadas altas. Em festas adoram participar, ajudar, conversar e dançar. Adoram exagerar nas coisas e por isso vivem a vida com o maior otimismo do mundo e curtindo como se não houvesse amanhã.

Os regidos pelo elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são românticos e se entregam com a alma para um relacionamento sem pensar nas consequências.

Touro – Extremamente divertidos, os taurinos têm um humor simples, acham graça em coisas bobas, que nem todos acham. Só que apesar dessa inocência na parte de comédia, elas têm um gosto refinado para as outras coisas. Regido por Vênus, o planeta da arte e da beleza, costumam dar muito valor aos bens materiais e fica divertido porque quando se fala em “compra”, eles enxergam “desconto” e seus olhos chegam até a brilhar.

Virgem – Apesar de o virginiano ser uma pessoa muito mandona e perfeccionista, eles também possuem um lado divertido, tentando descobrir a todos com seu jeito animado e divertido, misturado com a sua exigência exagerada. Acabam sendo cheios de piadas, brincadeiras e comentários engraçados.

Capricórnio – A realista e realizadora capricorniana é muito séria. Tímidos, demoram a mostrar o seu lado brincalhão. Porém, quando chega à terceira idade, tendem a ser um pouco mais relaxados com a vida e param de se preocupar tanto com dinheiro e status. Extremamente responsáveis, os capricornianos são muito ligados a questões sociais e políticas, um ótimo amigo para ter um debate inteligente.

Quer saber mais sobre os perfis dos signos? Acesse o site do Astrocentro . Com aconselhamentos para áreas como carreira e amor, a comunidade é fonte ideal para fornecer informações sobre religião, simpatias, signos, compatibilidade, amor, entre outros temas. Quer conhecer e experimentar o serviço com uma condição especial? Clicando neste link a primeira consulta esotérica sairá por R$ 2,50 o minuto.

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com