Negócios em Foco

O hotel Insano de 'Game of Thrones' da Finlândia está de volta

Você pode querer dormir com vidro de dragão debaixo do travesseiro.


São Paulo 04/05/2019 15h06



O inverno pode ter chegado e passado na serie no ultimo episodio da 8º temporada, mas pelo segundo ano consecutivo, os Caminhantes Brancos escolheram a Finlândia como marco zero para a dominação mundial.

O SnowVillage da Lapônia em colaboração com a HBO, trouxe de volta seu hotel temático de Game of Thrones feito inteiramente de neve e gelo.

Localizado na Lapônia Finlandesa perto de Kittilä, bem no Círculo Ártico e a uma hora e meia de vôo de Helsinque, o SnowVillage levou apenas cinco semanas para ser construído.

As suítes de neve com tema GoT deste ano foram projetadas por escultores de gelo profissionais da Rússia, Ucrânia, Polônia, Letônia, Lituânia e Finlândia - e são incríveis.

O hotel - equipado com um Sept de Baelor, um trono de ferro e um dragão de aparência muito realista - tem 16 quartos com suíte, cada um com suas próprias esculturas exclusivas trabalhadas nas paredes de gelo.

O melhor do hotel? Um gigante Wun Wun cuidando de você enquanto você dorme (foto acima).

Dentro do hotel de gelo, a temperatura é baixa, mas você vai ter um saco de dormir quente e uma xícara de suco de fruta quente para obter o sangue fluindo.

O hotel recomenda que os visitantes durante a noite permaneçam apenas uma noite no "iglu" e aproveitem o resto da sua estadia em uma das aconchegantes cabanas próximas.



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com