Negócios em Foco

Polônia tem o primeiro escritório do mundo com Li-Fi


São Paulo 12/09/2018 15h32

Funcionários da Signify revelam o que acham do serviço

Signify

Os primeiros testes da tecnologia, que transmite internet pela luz e promete ser até 100 vezes mais rápida que o Wi-Fi, se iniciaram no começo de 2018 na França. Visando a rapidez e segurança do sistema, o escritório da Signify na Varsóvia, Polônia, foi o primeiro a adotá-lo, a partir do dia 18 de julho.

Os funcionários da empresa já receberam a novidade com muito entusiasmo. "Eu não posso esperar quando teremos todo o escritório coberto com LiFi. Eu não teria que mudar o lugar para ter uma conexão muito rápida", afirmou Robert Karwacki, designer de sistema de controle da Signify.

A segurança foi outro ponto assegurado pelo sistema e que agradou aqueles que o usam. “Estou lidando com dados confidenciais, por isso sei que quando estou trabalhando sob LiFi posso me sentir segura”, Ewa Niezgoda, controlador financeiro da Polônia.

Sobre a Signify

A Signify (Euronext: LIGHT) é líder mundial em iluminação para profissionais, consumidores e em iluminação para a Internet das Coisas. Nossos produtos Philips, os sistemas de iluminação conectados Interact e os serviços habilitados por dados fornecem valor para os negócios e transformam a vida nas residências, edifícios e espaços públicos. Com vendas de 7 bilhões de euros em 2017, aproximadamente 32.000 colaboradores e presença em mais de 70 países, nós desenvolvemos o extraordinário potencial da luz para vidas mais brilhantes e um mundo melhor. Para mais notícias sobre a Signify acesse o Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com