Negócios em Foco

Executivo da Horizons Telecom participa de evento do LIDE Paraná, que aconteceu em Curitiba/PR


Curitiba 17/07/2017 10h54

O Seminário LIDE Paraná foi no Castelo do Batel e teve a palestra do cofundador e diretor da BRICLab da Universidade de Columbia (NY), Marcos Troyjo

O diretor de vendas da Horizons Telecom, Ricardo Montanher, participou no final de junho do Seminário LIDE Paraná, no Castelo do Batel, em Curitiba/PR. O evento reuniu um público de cerca de 150 pessoas entre CEO’s, presidentes e VIP’s de empresas do Estado.

O tema do debate foi “Onde erramos?”, com o professor Marcos Troyjo, cofundador e diretor da BRICLab da Universidade de Columbia (NY). A apresentação se deu em torno da realidade do Brasil assumindo a sua pior posição no ranking de crescimento econômico, frente aos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

O BRICLab é um centro de estudos fundado com o objetivo de acompanhar, permanentemente, a trajetória dos países integrantes do BRICS. Além de diretor deste centro de estudos, Marcos Troyjo é professor-adjunto da Columbia-SIPA (School of International and Public Affairs). Também é colunista semanal do jornal Folha de S. Paulo e colaborador regular da mídia eletrônica e impressa no Brasil e no mundo, com destaque para Financial Times, The World Financial Review e CNN em Español.

O evento marcou o início da parceria firmada entre a Horizons Telecom e o LIDE Paraná, com o patrocínio máster da empresa de telecomunicações e tecnologia nos próximos três eventos do Grupo de Líderes Empresariais. Em agosto, um almoço-debate com o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior; em setembro um jantar-debate com o jornalista Reinaldo Azevedo, no Castelo do Batel; e em outubro o Wine & Business com a presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, que será no Hard Rock Café. Todos os encontros acontecerão em Curitiba/PR.

A Horizons Telecom é uma operadora de telecomunicações, provendo serviços de conectividade, Internet e telefonia, criada pelo empresário Haroldo Jacobovicz. Com o redes de fibra óptica de alta confiabilidade e disponibilidade, a Horizons disponibiliza links dedicados de 5 Mbps até 1 Gpbs, proporcionando comunicação rápida e segura. Esses e outros serviços da Horizons contam com o suporte técnico especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. Atua nas cidades de Curitiba/PR (matriz), Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP e Mauá/SP. Mais informações: www.horizontelecom.com

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é presidido por Luis Fernando Furlan e por Roberto Gianetti da Fonseca. Conta com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. A matriz é em São Paulo, com representações em diferentes estados brasileiros e nos quatro continentes, em países como: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com