Negócios em Foco

Analisadores Wens para baterias e sistemas elétricos

Frata lança linha de analisadores Wens durante a Futurecom 2017


São Paulo - SP 23/10/2017 10h25



Quem visitou a Futurecom 2017, maior feira de Telecomunicação e Tecnologia da Informação na América Latina, pode conhecer a nova linha de produtos lançados pela Frata para análise de baterias e sistemas elétricos. Segundo a diretora Célia Thalenberg, a participação na feira marcou a abertura de uma nova frente de negócios na Frata. “Estamos abrindo uma nova frente com os analisadores e durante o evento pudemos conversar diretamente com o público-alvo destes produtos”, reconheceu.

A diretora ainda explicou que o primeiro dos analisadores trazido para o Brasil pela Frata foi o Wens 900, que testa a qualidade, a capacidade de carga, entre outros dados, de sítios de baterias utilizados na indústria, sistemas de telecomunicações, Datacenters e Nobreaks. “A grande vantagem deste produto é que ele realiza todos os testes necessários sem o desligamento do sistema”, afirma.

Já o analisador de qualidade de energia elétrica Wens 550 realiza a detecção de falhas no fornecimento de energia elétrica. É fácil de utilizar já que possui modelos de análises pré-configurados com os modos mais utilizados de qualidade de energia. É necessário apenas escolher a aplicação a partir do menu e o instrumento configura-se automaticamente.

Futurecom 2017 - A feira aconteceu de 02 a 05 de outubro, no Transamérica Expo Center.
A Frata participou em conjunto com a Abeprest – Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática, à qual é filiada.



Website: http://frata.com.br

Veja mais




Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com