Negócios em Foco

Propriedade Intelectual terá debate em Curso de Verão


Rio de Janeiro 26/07/2018 12h07

Evelyn Montellano - Contexto Assessoria

A advogada do Di Blasi Parentes & Associados, Evelyn Montellano, apresentará um caso prático da Propriedade Intelectual em Incubadoras e Parques Tecnológicos, hoje, dia 26 de julho, das 15h45m às 17h, no Curso de Verão em Propriedade Intelectual, no Escritório da OMPI localizado na Avenida Atlântica 1130, 5º. Andar, Rio de Janeiro, de 16 a 27 de julho de 2018.

Trata-se de uma promoção da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMP), em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e a Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (NPI), dentre outros parceiros.

Sobre a Di Blasi

Di Blasi, Parente & Associados está referenciada no guia internacional World Intellectual Property Review (WIPR). Os advogados do escritório Di Blasi, Gabriel Di Blasi, Paulo Parente Marques Mendes, e Marcelo Oliveira de Souza, estão entre os 16 brasileiros citados. Especializado em propriedade intelectual, Di Blasi, Parente & Associados foi único escritório do Brasil a entrar com três profissionais no WIPR Leaders deste ano.

O escritório também foi indicado no guia internacional Leaders League como “Excelente” em Marcas e Litígios de Propriedade Intelectual e “Altamente Recomendado” em Patentes.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com