Negócios em Foco

Radar IP da Axis ganha suporte inclinável


São Paulo - SP 18/12/2018 16h15

A Axis Communications, fabricante de soluções em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, criou um suporte inclinável que dá novas possibilidades ao radar IP. Criado pela Axis, o radar IP é utilizado para detectar veículos e pessoas em grandes áreas abertas, sob qualquer condição climática.

Com o novo suporte flexível, o radar AXIS D2050-VE, que era fixo, poderá agora ser inclinado para permitir sua instalação numa altura superior aos 5 metros recomendados anteriormente. Isso garante que o produto possa se adaptar ao espaço do cliente.

Além disso, o radar inclinável permite reduzir o ponto cego inicial, ou seja, na região mais próxima do produto, otimizando a cobertura em distâncias curtas.

O suporte inclinável também torna o radar melhor adaptado a cenários com aclives e declives. É o caso de rampas de acesso veicular e escadarias. Para terrenos com topologia variada, os pontos cegos podem ser reduzidos ao inclinar um radar para cima e outro para baixo, por exemplo."Com o Radar IP da Axis, nós solucionamos um problema para o mercado de segurança eletrônica ao resolver os frequentes alarmes falsos e aumentar a confiabilidade da detecção de intrusão. Com o suporte inclinável, o radar ganha flexibilidade na instalação e na cobertura, que atinge os 2.500 metros quadrados com um único produto", indica Sergio Fukushima, gerente técnico da Axis Communications para América do Sul.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com