Negócios em Foco

Conheça os tipos de banheiras disponíveis


São Paulo - SP 12/07/2019 10h46

Ter uma banheira em casa é um desejo de consumo de muitas pessoas, afinal, além delas ajudarem no corpo, elas também servem como objeto de decoração para o seu banheiro. Caso você esteja pensando em comprar uma é preciso saber qual o seu modelo ideal. Por isso, conheça os tipos de banheiras disponíveis!

Modelos de banheira

As banheiras de hidromassagem estão entre os modelos mais desejados e comprados, isso porque elas possibilitam um banho que traz benefícios tanto para o corpo como para a mente, por proporcionarem a sensação de massagem no corpo que estimula o sistema circulatório e linfático.

Já as banheiras redondas proporcionam a sensação de acolhimento para quem está imerso, isso porque o seu formato se assemelha ao de um abraço.

Além disso, as banheiras de hidromassagem redonda estão entre os modelos mais econômicos, gastando em média 90 litros de água para encher em sua totalidade. Entretanto, antes de adquiri-la é necessário ter em mente de que sua instalação necessita de metragens específicas, e um deck ao redor.

Um dos tipos mais fáceis de serem instalados são as banheiras quadradas. As suas dimensões retilíneas fazem com que ela seja mais fácil de ser acomoda a paredes e decks. Além disso, os custos referentes à instalação são mais baixos que os demais.

A banheira retangular costuma ser adquirida por quem tem vontade de ter uma banheira em casa mas que não tem espaço disponível para um modelo maior. As banheiras retangulares são confortáveis até para pessoas mais altas, de 1.80m em diante! Também podem ser encontradas nas versões banheira dupla e banheira individual.

Outro modelo que atende bem a quem tem limitações de espaço é a banheira de canto que pode ser instalada em uma área mais reservada, facilitando a circulação de pessoas no local.

Banheiras para áreas externas

Se você deseja aproveitar esse momento com outra pessoa sem que vocês tenham que se espremer dentro da banheira, a opção ideal é a banheira de spa. Assim como as outras o modelo de spas ajuda a reduzir o stress, bem como minimizar as dores musculares e das articulações, hidroterapia, e melhoria do sono.

Se você gosta de banhos de imersão deve apostar nos ofurôs, isso porque mesmo estando sentado a água costuma atingir a altura dos ombros, com a possibilidade de acomodar até duas pessoas, e sem requerer a necessidade de uma estrutura mais complexa para a instalação do motor na parte inferior.

Ambos modelos costumam ser instalados em áreas externas por conta do espaço que ocupam.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com