Negócios em Foco

Linde Gases passa a ser Messer Gases, maior empresa de capital fechado de gases industriais, medicinais e especiais do mundo


Sao Paulo 26/04/2019 11h26

Logo Messer

São Paulo, abril de 2019 – O Grupo Messer e a CVC Capital Partners anunciam a conclusão da aquisição dos negócios da Linde plc nas Américas, incluindo ativos nos Estados Unidos, Brasil, Chile, Colômbia e Canadá. Com a operação, a Linde Gases no Brasil passou por um processo de rebranding, tornando-se Messer Gases.

Nas Américas, a Messer Gases opera em mais de 70 instalações de produção com aproximadamente 5.400 funcionários em cinco países. Com isso, a empresa se torna uma das principais empresas de gases nas Américas, com escala substancial e profunda especialização do setor.

No Brasil, a Messer possui mais de 40 unidades, e atua em segmentos industriais diversos como alimentos e bebidas, processos químicos, papel, celulose, metais, eletrônicos, soldagem e combustão. Além do segmento industrial, também atua fortemente no segmento medicinal e de gases especiais.

Sobre a Messer Américas

Em 1º de março de 2019, o Grupo Messer e a CVC Capital Partners Fund VII (CVC) adquiriram a maior parte dos negócios de gases da América do Norte da Linde plc, bem como certas atividades comerciais da Linde e da Praxair na América do Sul. Com mais de 70 instalações de produção e aproximadamente 5.400 funcionários operando nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Colômbia e Chile, a Messer é hoje uma das principais empresas de gases industriais e medicinais na América do Norte e do Sul. Juntamente com o Grupo Messer a empresa representa um empreendimento global de US $ 3 bilhões com presença nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, visite www.messer-br.com.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com