Negócios em Foco

Santa Mônica divulga empresas dos associados durante pandemia


Curitiba 15/06/2020 15h06

Divulgação

Neste período de crise devido à pandemia do novo Coronavírus, as micro, pequenas, médias e até as grandes empresas estão passando por um momento delicado, gerando muito esforço a fim de manter os negócios funcionando. Mesmo assim, enfrentando uma série de dificuldades, comércios e indústrias de produtos e serviços sofrem os impactos diretos da pandemia e de suas consequências.

O Santa Mônica Clube de Campo, por meio da Diretoria de Marketing e Relações Públicas desenvolveu o projeto “Santa Negócios”, onde os associados podem divulgar seus produtos e serviços a todos os Moniquenses e sociedade em geral.

E, para que consigam alavancar suas vendas e atendimentos, de forma gratuita, o projeto atende desde o profissional liberal até os autônomos e empresários, e também várias modalidades de serviços independentes como por exemplo delivery, home office ou e-commerce, todos tendo seus empreendimentos divulgados no site e redes sociais do Santa Mônica Clube de Campo, em forma de rodízio ao longo das semanas.

Desde que a iniciativa do projeto Santa Negócios teve início, cerca de 100 associados tiveram seus negócios e serviços divulgados pelas mídias do Clube como uma maneira das pessoas e das empresas se ajudarem a fim de minimizar os impactos econômicos e sociais causados pela pandemia no estado do Paraná.

Para participar, o associado deve preencher uma ficha de cadastro disponível no site do Santa Mônica em https://www.santamonica.rec.br/marketing/diretoria-de-marketing/, ou enviar um e-mail para: robson@santamonica.rec.br. Outra opção é enviar uma mensagem pelo Whatsapp (41) 9676-5544.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com