Negócios em Foco

Padaria Pet lança ração 100% natural


Belo Horizonte -Minas Gerais 18/02/2019 11h57

Ração super-premium possui ingredientes com maior valor nutricional

A Padaria Pet, uma rede de lojas e fabricante de petiscos humanizados como bolos de aniversário, pipoca, sorvetes, gelatinas, bombons e muitas outras guloseimas para cães, gatos, passarinhos e hamsters, desenvolveu uma ração para cachorros com ingredientes inovadores e diferenciados.

Sem medir esforços para trazer benefícios na saúde do pet e uma vida mais lôngeva, a empresa decidiu, junto com especialistas em nutrição animal, lançar no Brasil um conceito de ração com qualidade que está crescendo em outros países como EUA e Europa.

A ração possui beterraba, arroz, levedura de cerveja, batata doce, gema do ovo, linhaça, algas e muitas vitaminas, fibras e minerais. A ração é 100% natural e a primeira com ervas de chá, como hortelã e alecrim. Sem transgênicos, sem conservantes artificiais e sem corantes, este alimento completo possui muitos outros ingredientes funcionais como a glucosamina para articulações, a l-carnitina para a obesidade, a zeólita para o odor das fezes, o óleo de peixe para a pelagem e o hexametafosfato de sódio para o tártaro.

Com 28% de proteína, a ração super-premium possui ingredientes com maior valor nutricional e energético, o que gera menos volume de fezes.

De acordo com Rodrigo Chen, um dos fundadores da Padaria Pet, a nova ração surgiu a partir da constatação que nos últimos anos, as pessoas têm mudado os seus hábitos de alimentação em busca de ingredientes mais saudáveis, sem conservantes artificiais e sem corantes. “Essa mesma tendência pode ser vista também no mercado pet, onde hoje, mais de 60% das pessoas consideram o seu animal de estimação como membro da família (segundo pesquisa com internautas realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL))”, explica.

“Devemos lembrar que os pets têm necessidades fisiológicas diferentes dos humanos e, por isso, não é aconselhável darmos a nossa mesma comida aos pets. Além de não ser completa com os nutrientes necessários, o pet também estará comendo alimentos que fazem muito mal para eles”, observa Rodrigo Chen.

Vale destacar que os cachorros não podem comer feijão, cebola, uva, chocolate e muitos alimentos que são normais para os humanos.

O produto será oferecido em embalagens de 1 quilo por um preço a partir de

R$ 17,40. A ração está disponível na loja da Padaria Pet BH na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, número 322, no Bairro Buritis.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com