Negócios em Foco

Loja Integrada lança integração com o Mercado Livre para ajudar pequenos e médios lojistas a venderem mais


São Paulo 29/08/2019 19h59

Sincronização entre as plataformas tem como objetivo oferecer aos lojistas um novo canal de vendas por meio do Marketplace, oferecendo uma gestão unificada e otimizada

Durante o Mercado Livre Experience, evento focado em inovação para e-commerce, será possível conhecer uma nova funcionalidade da Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) - plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com mais de 1 milhão de lojas criadas - que irá ajudar os empreendedores a venderem mais na internet.

Com a solução, os lojistas que já possuem uma loja virtual na plataforma poderão vender também no marketplace do Mercado Livre - de forma unificada, prática e sem custos extras, por meio da integração nativa oferecida pela Loja Integrada. O Mercado Livre possui cerca de 144 milhões de usuários cadastrados no site e mais de 50 mil brasileiros usam a tecnologia como fonte de renda para vender na internet.

Também será possível exportar produtos da plataforma Loja Integrada direto para a conta do lojista no Mercado Livre. Além disso, todos os pedidos vão estar conectados por meio de uma gestão única - sendo possível usar o mesmo estoque para os dois canais de vendas. “Acreditamos que esse novo serviço irá agregar ainda mais valor aos nossos lojistas. Agora será possível integrar a loja diretamente com a plataforma, sendo uma nova forma para ampliar os canais de vendas, além de conseguir facilidade na gestão, já que todo processo estará unificado, otimizando tempo nos processos de vendas e na rotina do lojista”, explica Filipe Belmont, Diretor de operações da Loja Integrada.

Conheça as principais vantagens para o lojista integrado nas duas plataformas:

Vender em dois canais

A grande vantagem de vender também no Mercado Livre está nos números: são mais de 144 milhões de usuários cadastrados, mais de 23 milhões de compradores únicos e cerca de 3 mil buscas por segundo. Para pequenos e-commerces, estar presente neste canal pode ajudar a bombar as vendas e ainda divulgar o site da loja. Com a integração, toda a gestão da loja virtual estará sincronizada com a loja do Mercado Livre.

Criar um atendimento único

Mesmo com dois canais de vendas, o lojista poderá realizar um atendimento único, em um único site. Todas as perguntas e respostas sobre os produtos do Mercado livre, por exemplo, serão unificados com o da Loja Integrada - ajudando o lojista a não perder nenhuma venda, caso o seu cliente faça um pergunta.

Usar a integração nativa - sem precisar de terceiros

Um dos maiores benefícios para o lojista virtual é não precisar de um integrador terceiro para realizar essa sincronização. Tudo será feito pela Loja Integrada em parceria com o Mercado Livre.

Movimento Bora Vender leva educação para o e-commerce

Nesta edição do evento a Loja Integrada apresentará ao público o stand #BoraVender, inspirado no movimento que incentiva o empreendedorismo digital no Brasil. O ecossistema reúne em uma plataforma digital conteúdos práticos, cases de sucesso, materiais intuitivos e motivacionais.

Entre as iniciativas está a Escola Bora Vender, que visa democratizar o acesso à educação de qualidade voltada para o e-commerce, de forma objetiva, didática e gratuita. O Bora Vender conta ainda com os melhores profissionais do mercado como embaixadores, entre eles; Alfredo Soares, Rick Chester, Monique Evelle, Bruno de Oliveira, Edilene Loiola entre outros.

No evento, será possível também abrir uma loja virtual gratuita - com benefícios exclusivos, além de ter acesso a consultorias com especialistas e benefícios exclusivos. O stand também terá disponível para o público a Loja #BoraVender, com produtos da marca.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com