Negócios em Foco

Med10 Clínica inaugura sua terceira unidade, agora em Angra dos Reis


Rio de Janeiro 27/09/2017 16h03

Rede segue um audacioso projeto de expansão no Estado do Rio de Janeiro.

A Med10 Clínica acaba de inaugurar sua terceira unidade, agora em Angra/RJ - Divulgação

Três unidades em pouco mais de um ano. Este é o saldo – até o momento – da Med10 Clínica, rede que vem revolucionando o setor da saúde no Estado do Rio de Janeiro. Desde o último dia 21 de setembro, a população de Angra dos Reis também pode se beneficiar com as consultas médicas com especialistas a R$ 90,00, além dos mais de dois mil tipos de exames a preços acessíveis.

Os avanços, contudo, não param por aí. Pelo menos é o que garantem os empresários Felipe Vasconcellos e Rafael Machado, proprietários da Med10. Pelos planos, são mais quatro unidades com negociações bem adiantadas.

- O modelo de gestão e atratividade da Med10 já foi testado e provado. A inauguração da unidade de Angra dos Reis só vem coroar todo esforço do nosso time para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade, com dignidade, com carinho, a um preço acessível. Esse é um dos segredos do nosso sucesso – afirmou Rafael Machado.

Os números comprovam o sucesso da rede. Em apenas um ano, mais de 50 mil pessoas foram atendidas nas unidades de Três Rios e Barra do Piraí, as duas primeiras a serem inauguradas. Mas os dois querem muito mais.

- A Med10 vem dando certo porque tem como alicerce um ciclo virtuoso, onde os médicos, os pacientes, a clínica, enfim, toda sociedade sai beneficiada. É por isso que seguimos avançando com um projeto audacioso de expansão para que, em breve, cada pessoa tenha acesso a uma unidade da Med10 – disse Felipe Vasconcellos.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com