Negócios em Foco

Med10 Clínica inaugura sua terceira unidade, agora em Angra dos Reis

Rede segue um audacioso projeto de expansão no Estado do Rio de Janeiro.


Rio de Janeiro 27/09/2017



Três unidades em pouco mais de um ano. Este é o saldo – até o momento – da Med10 Clínica, rede que vem revolucionando o setor da saúde no Estado do Rio de Janeiro. Desde o último dia 21 de setembro, a população de Angra dos Reis também pode se beneficiar com as consultas médicas com especialistas a R$ 90,00, além dos mais de dois mil tipos de exames a preços acessíveis.

Os avanços, contudo, não param por aí. Pelo menos é o que garantem os empresários Felipe Vasconcellos e Rafael Machado, proprietários da Med10. Pelos planos, são mais quatro unidades com negociações bem adiantadas.

- O modelo de gestão e atratividade da Med10 já foi testado e provado. A inauguração da unidade de Angra dos Reis só vem coroar todo esforço do nosso time para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade, com dignidade, com carinho, a um preço acessível. Esse é um dos segredos do nosso sucesso – afirmou Rafael Machado.

Os números comprovam o sucesso da rede. Em apenas um ano, mais de 50 mil pessoas foram atendidas nas unidades de Três Rios e Barra do Piraí, as duas primeiras a serem inauguradas. Mas os dois querem muito mais.

- A Med10 vem dando certo porque tem como alicerce um ciclo virtuoso, onde os médicos, os pacientes, a clínica, enfim, toda sociedade sai beneficiada. É por isso que seguimos avançando com um projeto audacioso de expansão para que, em breve, cada pessoa tenha acesso a uma unidade da Med10 – disse Felipe Vasconcellos.



Website: http://www.med10.com.br

Veja mais




Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com