Negócios em Foco

Canadá já convidou mais de 20 mil famílias este ano para morar legalmente por lá


São Paulo 15/09/2020 17h31

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, País pretende receber mais de um milhão de imigrantes até 2022

De acordo com Daniel Braun, presidente da Cebrusa, empresa que oferece soluções completas de imigração para o Canadá, o país tem a meta de receber mais de um milhão de imigrantes até 2022 e mesmo diante da pandemia do coronavírus, eles já receberam mais de 20 mil famílias de imigrantes este ano. “O Canadá precisa receber novos imigrantes nos próximos anos, pois o país precisa de pessoas, devido ao baixo crescimento populacional”, afirma Braun.

O Canadá tem a melhor qualidade de vida do mundo, com um grande destaque para a saúde, educação, segurança e oportunidades profissionais.

Fórmula de Imigração para o Canadá

A Cebrusa abriu uma nova turma de seu programa de imigração e mentoria chamado “Fórmula de Imigração”, para quem deseja morar legalmente no país, independente da idade, formação acadêmica, experiência profissional ou conhecimento em outro idioma. “O Fórmula de Imigração mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples, clara e objetiva”, destaca Braun.

De acordo com Daniel, hoje o Canadá oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber em qual se encaixar melhor com o perfil de quem quer morar lá.

O que é o Fórmula de Imigração?

É um programa dividido em duas partes: uma com foco em estudos e outra em mentoria. Para a primeira, o candidato tem acesso exclusivo no portal com aulas on-line e explicações dos programas de imigração. Tudo de maneira bem simplificada e em português. Quem está no programa também recebe a mentoria de imigração. “O programa de mentoria é como se eu pegasse na mão do candidato e o ajudasse a escolher o melhor caminho pra ele e para a família morarem no país. Ajudamos em absolutamente tudo, em todas as dúvidas. É possível inclusive ligar para o pessoal da mentoria e tirar as dúvidas. A pessoa tem o contato de um condutor de imigração”, ressalta Braun.

A Cebrusa também está oferecendo junto ao programa, um curso de inglês completo para quem fizer a inscrição, com uma condição muito especial, além de um curso preparatório para o mercado de trabalho.

Os valores do programa são acessíveis e as inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas. Para saber mais informações, entre em contato com a Cebrusa pelo e-mail contato@cebrusa.com.br ou pelo link https://maratona.seufuturocanada.com.br/insc-abertas-form-imigracao.

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).

Mais informações: contato@cebrusa.com.br.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com