Negócios em Foco

Precious Brazil abre inscrições para participação no Comitê Gestor do projeto


São Paulo 27/12/2018 11h39

Estão abertas as inscrições para as empresas que queiram fazer parte do Comitê Gestor do Precious Brazil, projeto setorial que nasceu da parceria entre o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e tem como objetivo promover empresas brasileiras de gemas e joias no exterior.

Os gestores são os representantes das marcas que atuam no Precious Brazil e dentre suas principais atribuições estão: avaliar as ações desenvolvidas pelo projeto, sugerir mudanças, atualizar o modelo de negócios e gerenciar as expectativas do grupo. Com a criação deste comitê, o trabalho se torna colaborativo e o resultado uma conquista de todos.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 15 milhões em ações para promover as empresas brasileiras de gemas e joias na China, EUA, França e Peru. Para participar, os interessados podem fazer o cadastro pelo site.

Sobre a Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Pamella Massola

Fones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070

E-mail: pamella@rovellaschultz.com.br

Contato
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com