Negócios em Foco

Campanha da Boação 2020 arrecada 16 mil reais


Brasília 21/08/2020 10h35

Com o objetivo de compartilhar o bem e transformar positivamente a vida de pessoas, a Campanha da Boação 2020 arrecadou R$ 16 mil. Promovida pelo Instituto Bancorbrás, em parceria com os Institutos Sabin, BRB e Cooperforte, com o apoio da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS-DF) e da Tecnisys Tecnologias, a campanha conseguiu impactar mais de 2.500 pessoas de oito instituições em situação de vulnerabilidade social.

Devido a pandemia do novo coronavírus, em 2020, a iniciativa foi reformulada e aconteceu de forma 100% online. A ação recebeu doações de pessoas físicas e jurídicas e todo recurso arrecadado será repassado para as instituições selecionadas até o final do mês de agosto.

Para Jorge Tomio, Diretor Executivo do Instituto Bancorbrás, é gratificante continuar impactando positivamente a vida de tantas pessoas. “Este ano, infelizmente, não vamos poder realizar a entrega de forma presencial, mas ainda assim estamos compartilhando o sentimento de solidariedade”, afirma.

Conheça as instituições beneficiadas:

Mulheres Negras Contra o Covid, de Rio de Janeiro-RJ;

Casa da Sopa - Rede Rua Contra o COVID, de Fortaleza-CE;

Escola Maria Teixeira, de Luziânia-GO;

Comissão Guarani Yvyrupa, de Porto Alegre-RS;

Vila do Pequenino Jesus, de Brasília-DF;

Cooperativa Renascer, de Brasília-DF;

Centro Social Luterano Cantinho do Girassol, de Ceilândia-DF;

ASCOM - Associação Comunitária de São Sebastião-DF.

Realizada há nove anos, cerca de 24 mil pessoas já foram atendidas pela campanha, direta ou indiretamente. Em 2019, a Boação arrecadou mais de 2 toneladas de donativos, entre roupas, cobertores, sapatos, bolsa e acessórios e beneficiou 45 instituições em todas as regiões do Brasil.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com