Negócios em Foco

Camarote Bamba doará parte da receita de ingressos ao Médicos Sem Fronteiras


São Paulo 11/01/2019 16h33

Além de se preocupar com todos os detalhes para que os seus foliões tenham noites inesquecíveis, o Camarote Bamba estreia em 2019, no carnaval de São Paulo, trazendo uma ação de responsabilidade social. Serão doados R$ 5,00 de cada ingresso vendido para a organização humanitária internacional, Médicos Sem Fronteiras (MSF), que conta com doadores em todo o mundo, levando assistência médica e cuidados preventivos para mais de 70 países.

Médicos Sem Fronteiras foi fundada na França, em 1971, por jovens médicos e jornalistas que foram voluntários para atender os feridos na guerra civil da Nigéria, no final dos anos 60. Desde então, em situações de conflito armado, as equipes de MSF levam assistência médica de forma neutra e imparcial às pessoas mais vulneráveis, independentemente de que lado do combate elas estejam. Nas emergências causadas por desastres naturais, quando as estruturas de saúde são atingidas ou ficam sobrecarregadas, profissionais são rapidamente acionados e enviados ao local da catástrofe.

MSF também oferece cuidados médicos às pessoas excluídas de acesso à saúde e atua junto a comunidades afetadas por epidemias ou desnutrição. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.

O Bamba, estará presente no Sambódromo do Anhembi nos dias 1, 2, 3 e 8 de março para os desfiles dos grupos de acesso, especial e campeãs. Informações adicionais sobre o Camarote Bamba podem ser encontradas no site: www.camarotebamba.com ou pelo Instagram, @camarotebamba.

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com