Negócios em Foco

Outback Steakhouse estreia delivery em Belo Horizonte


Belo Horizonte 17/03/2020 11h55

Apaixonados pelo restaurante de temática australiana da cidade agora podem pedir os pratos icônicos da marca em casa ou no trabalho

O Outback anuncia uma novidade que irá proporcionar ao público de Belo Horizonte a possibilidade de degustar as delícias do restaurante em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar, com a chegada do serviço delivery na cidade.

A experiência inédita já está disponível nas unidades do Outback no Boulevard, BH Shopping e Pátio Savassi. E, para fazer o pedido, basta acessar o aplicativo iFood.

O novo serviço tem como objetivo efetuar a entrega em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de até 4km, para garantir agilidade e qualidade. E o cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custam no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega.

“O Outback se orgulha de proporcionar as melhores experiências aos seus clientes. Agora, além dos momentos especiais vividos em nossos restaurantes, também vamos oferecer todas as delícias na comodidade de sua casa ou trabalho”, afirma Flávio Mattos, sócio regional do Outback Steakhouse.

“Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões, seja através de um almoço rápido no trabalho ou até mesmo um jantar com os amigos e momentos em família. Pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.

Com a abertura do delivery em BH, o Outback conta agora com 50 unidades que disponibilizam esse serviço no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com