Negócios em Foco

Novo livro de Antonio Voorhees terá drama e muito terror


São Paulo, brasil 17/11/2019 23h55

Literatura: Após dois anos longe do mercado literário, jovem autor retorna com romance de terror

Richelle Martins Fotografia / Reprodução

Varias fontes já anunciaram que o novo drama de terror do autor mineiro Antonio Voorhees estava no forno para ser lançado. No mesmo instante em que o autor garantia milhares de seguidores em suas redes sociais e estampava programações de feiras literárias, o escritor simplesmente desapareceu dos canais de notícias. Em 2015, Voorhees falou ao Portal G1 pela primeira vez em seu novo projeto, já em 2016 o autor foi na TV dizer que "Hóspedes do Medo" estava escrito e pronto para ser lançado, mas ao invés de promover este título, preferiu lançar uma edição especial de "O Baú de maldições" que comemorava sua edição de aniversário. O autor também foi ao Flipoços - Feira do livro de Poços de Caldas, para palestrar no mesmo palco que Thalita Rebouças e mais uma vez disse que o novo título estaria pronto em breve, e por fim, em entrevista para a Câmara Mineira do Livro reafirmou que Hóspedes do medo estaria pronto em 2019.

Mas então o projeto esfriou e ficamos sem notícias de um jovem autor, com um grande numero de seguidores e boa influencia no mercado literário, já não poderíamos imaginar que o terror do autor já não estava apenas nas páginas de seus livros, mas sim em sua vida particular.

Após investir tempo e dinheiro em um projeto paralelo, Antonio recebeu como retorno o oposto que gostaria de ter recebido, e nesse mesmo tempo rompia sua relação com a também escritora, Jessie Esseker. Com isto, estaria longe do Filho, Enzo, desencadeando uma reação negativa. Segundo sua assessoria, por e-mail, o autor estaria vivendo sob efeitos de medicamentos, em destaque fluoxetina, e passando por uma profunda depressão.

Também por e-mail, a notícia de que o autor estaria terminando as ultimas sessões de terapia intensa me foi dada, e que Voorhees está preparando seu come back com o tão citado "Hóspedes do Medo", porém quer fazer de forma diferente do que aconteceu com o lançamento de O Baú de Maldições, quando teve seu livro censurado por parte da mídia evangélica e posteriormente sido pauta de uma matéria também no G1, como alcançado o sucesso por estar em meio de polêmicas.

Após não ter conseguido fechar com eventos como FLIG, FLIPA e entrevistas a grandes oportunidades como Morning Show (Jovem Pan) e Agenda (Rede Minas) por tas motivos de saúde, agora Antonio quer manter seu nome em segundo plano e prepara lançamentos em outras partes da cultura, enfatizou projetos musicais e curtas. De uma coisa temos certeza, muitas pessoas torcem por esse retorno, em destaque seus leitores.

Antonio também escreveu Ave Satani e Folclore sangrento para leitura gratuita e virtual.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com