Negócios em Foco

Concurso oferece 210 bolsas de estudo


Brasília-DF 21/08/2018 12h54

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas de estudos do Centro Educacional Sigma. Ao todo, serão oferecidas 120 bolsas para alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) e 90 para o Ensino Médio, para o ano letivo de 2019. As provas irão acontecer, nas unidades da 910 Norte e Águas Claras, no dia 15 de setembro. O concurso é aberto para estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Distrito Federal.

Para participar basta preencher o formulário disponível no site da escola, imprimir e entregar até o dia 3 de setembro nas secretarias do Sigma em que se deseja estudar, abertas de segunda a sexta, das 7h às 19h. Além da ficha, o aluno deve apresentar documento original com foto e doar duas latas de 400g de leite em pó. O alimento arrecadado será destinado às creches e asilos atendidos pelo Anjos do Sigma, projeto de responsabilidade social dos alunos da escola.

As provas do Ensino Médio acontecerão das 8h às 12h. Avaliação contará com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Português, 10 de Matemática, 12 de Ciências da Natureza e oito de Ciência Sociais.

Já os candidatos a bolsa de estudo para o Ensino Fundamental - Anos Finas realizarão as provas a partir das 14h. Os alunos do 6º e 7º ano terão três horas para resolverem 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Português e 10 de Matemática. Já os alunos do 8º e 9º ano terão quatro horas solucionarem 30 questões.

Para mais informações sobre os conteúdos que serão cobrados nas provas, os editais estão no site www.sigmadf.com.br/concurso-de-bolsa-2019.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com