Negócios em Foco

Profecia do dia 23 de Setembro não se realiza e mais uma vez escapamos do fim do mundo


São Paulo,SP 26/09/2017 19h02

A profecia do dia 23 de Setembro descrita pelo Apocalipse 12 na Bíblia é interpretada por algumas pessoas como a chegada do planeta Nibiru, época de muitas transformações na Terra.

Profecia do dia 23 de Setembro de 2017 sobre a vinda do Planeta X Nibiru. - istockphoto.com

O fim do mundo tem sido esperado por muitos anos. Baseado nas interpretações das histórias bíblicas, vem sendo previsto sempre que há uma ocorrência de transformação planetária.

Não poderia ser diferente, neste esperado 23 de setembro, data em que ocorreu o alinhamento dos planetas, configurando as revelações da profecia do apocalipse. Uma profecia tão antiga e com diferentes interpretações.

O alinhamento dos planetas foi realizado por 4 planetas e 6 estrelas, que acabou alinhando todo o sistema solar. Mas, uma coisa é certa, o fim do mundo não ocorreu. Mais uma vez houve a espera deste fenômeno, tão comentado, porém escapamos dele.

O fim do mundo conforme a profecia do apocalipse

O apocalipse é um livro sagrado do cristianismo, que foi escrito pelo apóstolo João, que realizou diversas revelações divinas. O significado da palavra apocalipse, quer dizer “o fim do mundo”.

Para os cristãos, o livro expõe acontecimentos que irão ocorrer com a volta do Cristo na Terra. Considerando dessa forma a ressurreição dos mortos, o juízo final, conforme os registros da Bíblia, o livro mais respeitado e importante do mundo.

Algumas interpretações realizadas pelo cristianismo, aprofundam tais visões:

● O mundo entrará em uma fase de guerras, em que os corruptos e os homens do mau irão querer derrotar os homens do bem;
● O planeta Terra passará por grandes catástrofes naturais, onde a água e o fogo tomarão conta de grande parte do planeta;
● O retorno de Cristo irá ser um marco para o fim do mundo.

A simbologia que foi utilizada para a interpretação do apocalipse, foi baseada em uma época de grandes perseguições e lutas entre as crenças religiosas. Porém, tal interpretação, vive até os dias de hoje.

A Visão Espiritualista a respeito do Apocalipse

A visão espiritualista acredita que uma nova era representa o significado da profecia do apocalipse. Os espiritas acreditam que o mundo estava vivendo uma fase de provas e expiações, sendo que o homem veio a Terra para poder realizar o resgate de vidas passadas.

De acordo com a crença espiritual, o alinhamento dos planetas foi o marco da mudança astral, em que a Terra entrou na fase de regeneração. As pessoas estão vivendo para evoluir, sendo que esta nova época terrena não irá aceitar aqueles seres que não estão à procura da evolução e do crescimento intimo pessoal.

O alinhamento planetário realizado no dia 23 de setembro, é considerado a abertura de um grande portal energético, que possui a finalidade de mudar a consciência humana, afim de que o homem procure uma reforma íntima.

Interpretação da passagem do Apocalipse

1. Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés: A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de "mulher vestida de Sol" é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de setembro, encontra-se a Lua.

2. E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça: A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).

3. E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de dezembro de 2016, Júpiter entrou no "ventre" da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

4. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas: A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa.

Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)?

As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz.

Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?

A procura da reforma íntima

Conhecer a si mesmo e poder melhorar caracteriza-se um dos objetivos da chamada reforma íntima. Ela é um processo de autoconhecimento, em que há a transformação interna do indivíduo.

A libertação das imperfeições e a procura pelo melhoramento e aprimoramento do espirito faz parte dos planos traçados para a evolução individual.

Mas como fazer a reforma íntima? Quais os passos que devem ser seguidos para o alcance desse objetivo?

Ela consiste na renovação de atitudes. Uma renovação interna que visa a exteriorização. Alguns passos podem ajudar neste objetivo:

● procurar conhecer seu modo de agir;
●negação dos impulsos;
●aceitação das mudanças;
●conhecimento e aprofundamento dos valores pessoais;
●não aderir a fuga dos sentimentos, pois a análise dos mesmos é fundamental;
●usar a sinceridade com as pessoas e consigo próprio;
●acreditar na vida e na positividade do pensamento, pois a mente atrai o que se pensa;
●prestar atenção na lei de causa e efeito.

Bom, não se sabe qual interpretação é correta, mas uma reforma íntima sempre é necessária para o nosso crescimento como pessoa.

Se com alinhamento dos planetas não ocorreu o fim do mundo, o início de uma nova era é sempre bem-vinda.

Acreditar em um planeta melhor é o primeiro passo para uma grande mudança.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com