Negócios em Foco

Neoconsig inova com ferramenta que se desenvolve baseada no comportamento do cliente


Curitiba - PR 26/06/2019 12h10

O IAN é novidade no mercado e traz assertividade para o relacionamento entre bancos e correntistas

Lançamento do IAN durante evento realizado em Foz do Iguaçu - Neoconsig

O mercado financeiro está cheio de ferramentas desenvolvidas para otimizar o serviço prestado por bancos e correspondentes bancários. Porém, um desafio que ainda permanece é a assertividade no momento de entrar em contato com o cliente. A cada dez ligações, apenas uma pessoa fala com a empresa. Então, como saber para qual cliente ligar e qual produto oferecer?

Novidade no mercado, a Inteligência Artificial Neoconsig (IAN) foi desenvolvida exatamente para solucionar este problema. Entre as principais características da ferramenta estão o trabalho com alto volume de dados, velocidade e precisão. Diferente de outras soluções que existem no mercado, o IAN é capaz de aprender ao longo do tempo de uso e torna-se cada vez mais eficiente para a marca, pois passa a conhecer o comportamento dos seus clientes.

O IAN pode ser utilizado para oferecer um produto para uma quantidade expressiva de clientes utilizando mensagem de texto. Ele conversa com as pessoas e, caso perceber interesse no serviço, aciona a central de atendimento para que um profissional contate o cliente e continue o processo. Com isso, o IAN, uma solução tecnológica, torna a relação entre bancos e correntistas mais humana.

O IAN pode ser utilizado na recuperação da base de clientes inadimplentes de forma estratégica. Se o cliente quiser o produto, a empresa retorna com uma ligação. Se ele negar, o processo não continua. O IAN traz um processo diferenciado, com custo reduzido e grande volume de negócios”, afirma o presidente da Neoconsig, Fernando Weigert.

Ao utilizar o IAN, a empresa pode personalizar toda a “roupagem” da ferramenta, como voz e texto, deixando-a com a “cara” da marca. “O IAN é convergência e inovação. O que ele faz é concentrar toda uma problemática para uma aceitação mais fácil. O IAN é simplicidade”, completa.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com