Negócios em Foco

Malas e pastas da marca curitibana Ika chegam ao Paraguai


Curitiba - PR 20/12/2018 10h23

A K1 Licenciamento & Marketing inicia em breve também vendas na Colômbia como parte de sua expansão pela América Latina

Mala Ika da linha Unika - Divulgação

A K1 Licenciamento & Marketing, de Curitiba, iniciou uma importante operação no Paraguai com as vendas das malas e pastas Ika numa das lojas mais procuradas em Cidade do Leste - a Cellshop - na fronteira do Brasil com aquele país. Os produtos chegam à loja em fevereiro de 2019. Em breve, a K1 deve colocar seus produtos à venda na Colômbia. Segundo o diretor de marketing da K1, Leon Knopfholz, a comercialização de malas e pastas nesses países faz parte do projeto de expansão da marca Ika pela América Latina. A K1 Licenciamento & Marketing detém a marca Ika.

A Cellshop pertence ao Grupo Cell Motin e oferece uma variedade de produtos das melhores marcas mundiais, atendendo a demanda do mercado através de seus vários departamentos. São produtos nas áreas de tecnologia como eletroeletrônicos, de casa e decoração, alimentos e bebidas, beleza, moda, pesca e aventura, kids, games, esportes, papelaria e produtos para hobbies.

Nova estrutura

A K1 estreou em 2018 uma nova estrutura comercial e de distribuição e lança novas linhas de produtos com tecnologia e design de ponta. As linhas Vanguard, Shell, Unika e Victory foram as novidades apresentadas pela marca: design moderno, material ABS, carrinho embutido, cadeado TSA, zíper expansor que aumenta em 30% o espaço, rodas duplas 360°, alças diferenciadas, elásticos na parte interna, modelos monocromáticos, puxador, placa e forro personalizados. Outra novidade de 2018, na linha executiva, foi o lançamento da pasta com conector USB, que permite carregar o celular durante o deslocamento.

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com