Negócios em Foco

Conheça os vestidos usados por Luísa Sonza


RIO DE JANEIRO 02/03/2018 17h27

A noiva usou dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a festa

O momento mais esperado do casamento de Whindersson Nunes, 22 anos, chegou: a entrada da noiva. Luísa Sonza, 19, entrou na Capela de Milagres, em Alagoas, sob chuva, mas radiante com seu vestido avaliado em cerca de R$ 45 mil, feito pela estilista Lethicia Bronstein, na tarde desta quarta-feira (28), em Alagoas. O youtuber não conteve o choro e ficou muito emocionado ao ver a esposa entrar.

A noiva usou dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a festa. Ambos os vestidos foram confeccionados por Lethicia Bronstein e são peças exclusivas. O primeiro vestido começou a ser confeccionada no fim do ano passado e realmente tem uma “pegada sexy e romântica", com direito a decotão e transparência e vários cristais bordados. Luísa também usou joias da estilista, confeccionadas pela grife Brumani no valor de 116 mil.

De acordo com a consultora de imagem e estilo Sophia Marins, o vestido usado na cerimônia : “Ficou perfeito para o estilo pessoal da noiva, além de super antenada nas tendências. Luísa soube equilibrar lindamente seu estilo pessoal, valorizando suas curvas, que traduziu seu estilo sexy, romântico e antenado. Sexy devido ao forro na cor nude, onde parece que está nua por baixo, super tendência do verão, além do decote em V aliado ao decote ombro a ombro que deixa os ombros à mostra valorizando o famoso “sabonete” (ossinho bem feminino que todas as mulheres têm). O vestido marcando a linda silhueta também colaborou para dar essa pitada de sensualidade, mas não deixou de estar super romântica através da renda e do buquê com flores no rosa.”

Já o segundo vestido, usado durante a festa é algo mais leve para Luísa curtir a festa. “Outra super tendência do verão são as transparências com “hot pants” por baixo. Antenada como Luísa, buscou o conforto com o vestido fluído e manteve a mesma linha sexy, através da transparência do tecido e romântica devido a parte de cima da renda. Ela manteve uma sincronia entre o vestido da cerimônia e o da festa, onde priorizou e acrescentou o conforto.”, explica Sophia Marins.

O resultado final foi o que Luísa tanto esperava. "Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei uma outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant", disse a noiva.

Para você que quer escolher o vestido ideal para o grande dia confira as principais dicas da consultora de imagem e estilo Sophia Marins:

“É primordial ter o autoconhecimento do seu tipo físico e estilo pessoal, para assim adequar de acordo com a festa do seu grande dia. Muitos fatores para adequar o look ao local precisa ser analisado: Praia, campo, salão, noite, dia, formal, casual, informal. Os detalhes de cada noiva são primordiais para vestir-se adequadamente , para resultar na melhor versão da noiva, nesse dia tão inesquecível.”, finaliza a consultora de imagem e estilo.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com