Negócios em Foco

Clientes corporativos: o que sua agência deve saber para satisfazer melhor este público


Recife - PE 28/05/2019 14h43

Você sabe o que um cliente corporativo espera da sua agência de viagens?

Os clientes corporativos possuem um perfil bastante peculiar, e você, dono de agência precisa estar atento para atendê-los da melhor forma. Para isso, o BuscaAéreo selecionou algumas estratégias simples mas que fazem toda diferença na hora de oferecer um serviço de qualidade para os executivos e empresários que precisam realizar viagens constantes e que você pode fidelizar já!

Tenha o básico

Garanta que seu preço seja o melhor do mercado para seu cliente, oferecendo pacotes, ofertas, planos e deixando toda a tarefa burocrática sendo facilitada. Isso faz com que o cliente veja que continuar realizando com você é muito mais vantajoso e evita que ele procure por outras opções.

Ofereça benefícios

Leve exclusividade para o viajante corporativo. Escolha de assentos, flexibilidade de horários, serviços de fast-track (serviço que acelera alguns dos processos do aeroporto, diminuindo o tempo de espera facilitando e agilizando a vida dos passageiros), entre outros, fazem com que o cliente veja muito mais vantagem em viajar através da sua empresa.

Evite os transtornos

Coisas como atrasos, cancelamentos, congestionamento de filas, falta de clareza nos processos é tudo o que um viajante a negócios não quer, mais do que qualquer outro perfil de cliente que você tenha. Então, minimize ao máximo qualquer imprevisto que possa acontecer nos serviços da sua empresa.

Simplifique os serviços

De acordo com pesquisas, os viajantes corporativos preferem fazer suas reservas por conta própria. Isso abre portas para um produto específico que atenda a essa demanda para o público. Um aplicativo ou plataforma que garanta uma atividade prática e rápida na hora de fazer uma viagem.

Em resumo, defina estratégias que atenda às necessidades desse público, principalmente no que diz respeito a burocracia, atrasos, se você tirar os pontos negativos, com certeza vai levantar sua empresa e torná-la muito mais próxima do seu cliente!

Para continuar atento às novidades do mercado, acompanhe o Busca Aéreo.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com