Negócios em Foco

A Chave da Paz - por Rabino Joseph Saltoun

Na semente encontra-se tudo, enquanto no galho só aparece uma parte fragmentada.

           
Carrancas 23/04/2019



A chave da paz mundial, da consciência e da auto revelação está dentro de cada pessoa. A chave é o autoconhecimento. Cada um tem um caminho espiritual que é totalmente diferente de qualquer outra pessoa no mundo. Ninguém pode seguir o caminho do outro.

E a Kabbalah pode ser utilizada como uma chave para abrir os portais do conhecimento interno de cada pessoa. Isso acontece porque a Kabbalah lida com a ‘semente’ e a causa principal de tudo. Na semente encontra-se tudo, enquanto no galho só aparece uma parte fragmentada.

“A Kabbalah nos oferece a possibilidade de não ficar esperando inutilmente por alguém que nos salve. Ela nos mostra como despertar e realizar cada um de nós pessoalmente esta mudança. Porque a vida não é um livro, não é algo intelectual, é vivência.”

Finalmente agora, depois de três mil e oitocentos anos de escuridão, estamos receptivos para receber essa mensagem.

"Viagem Espiritual ao Egito e Israel"
De 1 a 16 de julho, será realizada a próxima viagem Espiritual ao Espírito da Kaballah com destino ao Egito e Israel.
A Kabbalah não é uma religião, é uma sabedoria divina universal e faz parte das raizes da cultura humana. Para conhecer nossa história temos que ir na essência. Para ir ao futuro, temos que mergulhar no nosso passado. As viagens espirituais nos ajudam a transcender o tempo vivenciando a consciência atemporal para resgatar nossa consciência divina e original. É uma vivência de autoconhecimento. Todas as visitas são acompanhadas de meditações, ensinamentos, orações e conexões espirituais.
Para informações e inscrições: contato com Marli 011 97178 7484 (whatsapp).

Veja mais

Compartilhe esta notícia

           

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com