Negócios em Foco

Grife de bolsas DonnaLu fotografa campanha com atriz e autora Suzana Pires


Rio de Janeiro 03/10/2018 09h39

As peças vêm com a licença do #donadesi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro.

Making off Suzana Pires - Vicente de Paulo

Inspirada nos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que é dona de si e tem personalidade forte, a marca de bolsas DonnaLU fez uma coleção-cápsula com a atriz e autora Suzana Pires, única mulher a exercer as duas funções na TV Globo, contratada como talento estratégico. Para apresentar essa novidade ao público, foi fotografada uma campanha que evidencia toda a elegância e força dessa estrela multifacetada, que representa com maestria a mulher real, que é plural e tem espírito empreendedor.

Para traduzir na essência de Suzana, que tem sua trajetória trilhada dentro do set de filmagem, exercendo variadas funções, passando do roteiro à produção, da direção à atuação, o shooting tem como plano de fundo o universo do cinema, em uma homenagem a todas aquelas que fazem a diferença no mundo das artes, e também na direção de suas próprias vidas. Retratando uma mulher empoderada, sempre acompanhada de sua melhor amiga para enfrentar a rotina agitada, a produção evidencia os modelos que imprimem um design elegante, clean e moderno, desenvolvidos em collab com a atriz.

As peças vêm com a licença do #donadesi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro.

Ficha técnica do ensaio:
Fotógrafo: Vicente de Paulo
Assistente: Christophe Kiki
Styling: Rogerio Espirito Santo e Sergio Medina
Cenário: Pedro Flutt
Make Up: Marcos Freire e Marcia Alves
Video: Vicente de Paulo
Aprovação cliente: Luisa Mallmann, Claudete Syhva e Samanta Melo
Concepção campanha: Midia Help
Produção executiva: Midia Help

História da Donna Lu:

Criado em dezembro de 2005, o grupo MCM Artefatos de Couro é detentor da Donna Lu, marca de bolsas inspirada em Luiza, filha da idealizadora Tita Mallmann. A marca foi pensada e elaborada para uma mulher que desbrava o mundo, eclética, urbana, determinada, independente e ama o que faz. Uma mulher com uma rotina corrida e que não esquece sua feminilidade. Com peças desenvolvidas de forma artesanal e com materiais nobres, a empresa prima por produtos bem feitos, um a um manualmente.

Defende o movimento slow fashion, através de uma moda sem pressa que não se prende a tendências ou estações, mas que prima pela qualidade e justiça para consumidores e produtores. A criação das peças é pensada não somente no que é moda, mas no comportamento da mulher atual que desempenha mais de uma função durante o dia. Nada é feito para durar uma temporada. As peças com design atemporais ultrapassam os anos e fazem da cliente da marca alguém que escolhe bolsas através de sua funcionalidade.

Inspirada nas mulheres, acima de tudo, a empresa tem um quadro de funcionários composto 90% por mulheres. São personalidades reais, fortes, com capacidade de mudar o mundo, que aceitam os desafios e os superam.

Donas de si, Donas de suas escolhas, Donas do seu caminho, todas DONNA LU. Com mão de obra 100% nacional, a label valoriza o trabalho feminino que é um dos melhores a nível mundial, preocupando-se com o ambiente e o futuro de quem a rodeia. Nada é descartado.

Os retalhos se transformam em chaveiros, barbicachos para serem vendidos e revertidos para instituições que necessitam de apoio financeiro.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com