Negócios em Foco

SUPERSHOPPING OSASCO APOIA CAMPANHA DA POLÍCIA MILITAR SINAL VERMELHO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


São Paulo 27/07/2020 17h06

As denúncias de violência doméstica diminuíram devido ao isolamento de famílias durante a pandemia e iniciativa visa conscientizar sobre a importância da ajuda

Divulgação

Osasco, 27 de julho de 2020 - O SuperShopping Osasco participa de uma campanha social que se tornou urgente nesses tempos de pandemia: Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica. Em parceria com a Polícia Militar de Osasco, o shopping center alerta para a importância deste problema, participando de vídeo de conscientização produzido pela instituição. O objetivo da campanha é reforçar a importância da denúncia e como ela ajuda a salvar muitas vidas. Para conferir o resultado desse trabalho, basta ficar ligado nas redes sociais do SuperShopping Osasco, @supershoppingosasco, e da Polícia Militar, @ decimoquartobatalhao.

“Neste período de pandemia, muitas mulheres ficaram isoladas em casa com agressores sem a chance de pedir socorro ou falar sobre o que está acontecendo entre quatro paredes. Nos unimos à Polícia Militar de Osasco para mostrar para a nossa sociedade que esse assunto merece atenção e que nenhuma mulher está sozinha nessa causa”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“A violência doméstica acontece protegida pelas paredes do lar e é um delito extremamente subnotificado. A mulher, vítima em 92% dos casos de violência doméstica, precisa ser encorajada a pedir ajuda e quanto mais fácil for o acesso ao acolhimento, melhor. A campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica é iniciativa do Poder Judiciário em todo o território nacional. Não podemos nos omitir neste momento”, diz a tenente coronel Eunice Rosa Godinho, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, sediado em Osasco.

Gravada no estacionamento do SuperShopping Osasco, a campanha denuncia a gravidade da violência contra as mulheres e pede que toda a sociedade ajude a estancar esse grave problema social, reforçando os canais de denúncia.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19 e a violência contra a mulher.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com