Negócios em Foco

Melhores resorts do nordeste para férias de fim de ano


São Paulo - SP 11/10/2018 09h44

CCO 1.0 - https://pixabay.com/pt/piscina-f%C3%A9rias-palmeiras-praia-646572/

O ideal é planejar a viagem das férias de fim de ano com muita antecedência, mas ainda há tempo suficiente para escolher com cuidado o lugar que você vai relaxar e descansar em dezembro. No Brasil, poucas regiões são mais especiais para tal do que o nordeste.

Do norte do Maranhão até o sul da Bahia, não faltam resorts espetaculares no nordeste que são o sonho de qualquer turista ou morador local. Com tantas opções disponíveis, tentamos filtrar os melhores para férias de fim de ano que atendem a gostos diversos e que são ideais para entretenimento e descanso.

Salinas do Maragogi Resort, Maragogi (Alagoas)

Eleito pela página de Viagem e Turismo da Uol como o melhor resort do Brasil, esse lugar localizado na turística Maragogi está a aproximadamente a 125 quilômetros do aeroporto de Recife.

Lotado o ano todo, a demanda é muito alta para as férias de dezembro. No entanto, ainda é possível encontrar disponibilidade para o último mês de 2018. Entre os principais destaques para entretenimento, esse resort conta com mergulho, banana boat, windsurfe, caiaque, stand-up padle e, claro, piscina.

Além dos afazeres, esse resort é animado pela equipe de recreadores que embalam todas as atrações com muita agitação.

Como trata-se de um estabelecimento all-inclusive, nesse resort a fartura e a abundância são aos montes. Frutos do mar, bebidas e restaurantes prontos para atender a alta demanda do fim de ano.

SERHS Natal Grand Hotel, Natal (Rio Grande do Norte)

Em termos de localização, poucos resorts no nordeste superam o SERHS Natal. Estabelecido entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra, esse lugar é bastante requisitado no fim do ano e também está classificado como cinco estrelas.

Entre as mordomias desse resort, está um spa com sete salas de terapias diversas (como tratamentos corporais e massagens), hidroterapia com piscina aquecida coberta e serviço de hotelaria de primeira linha.

Além de ser um resort que está conceituado como um dos melhores do nordeste, o SEHRS Natal também se destaca por sua infraestrutura em receber eventos. O resort é sede frequente do Brazilian Series of Poker (BSOP), que é um dos maiores eventos de poker do hemisfério sul.

Desde a temporada de 2014, o SEHRS Natal recebeu o circuito quatro vezes. Neste ano, a etapa seguiu a tradição das edições anteriores e contou com excelente estrutura e organização para acomodar centenas de competidores.

Enotel Convention Spa, Porto de Galinhas (Pernambuco)

Situado na turística Porto de Galinhas, este resort é ideal para quem aprecia uma qualidade de primeira linha na parte gastronômica e não abre mão de todos os serviços que um estabelecimento de luxo oferece.

Na categoria de all-inclusive, há vários restaurantes temáticos disponíveis para os hóspedes e diversas cozinhas diferentes, como portuguesa, regional, oriental, italiana e outras.

Já a variedade de bares é imensa e também atende aos mais diversos gostos. Na parte estrutural para receber eventos, o Enotel Convention Center conta com quase 6 mil metros quadrados em um espaço composto por 12 salões.

Vila Galé, Cumbuco (Ceará)

Para os aventureiros esportistas que adoram as modalidades aquáticas, poucos resorts são mais recomendados do que o Vila Galé em Cumbuco.

Pela sua localização diferenciada entre as dunas da Costa dos Ventos, este resort é o certo para quem gosta de praticar modalidades como caiaque, windsurfe, kitesurf e também curte passeios de lancha.

Outro diferencial desse estabelecimento é o spa, que conta com massagens, tratamentos estéticos e até mesmo acompanhamento dos profissionais da nutrição.

Gerardo Lazzari - CC BY 2.0

Costa do Sauipe, Sauipe (Bahia)

Outro resort ideal para quem adora praticar esportes, esse complexo abriga diversas quadras de tênis e o centro náutico tem caiaques, pranchas de stand-up paddle e outras opções para os hóspedes. Entre as alternativas de hospedagem, é possível escolher três diferentes, sendo dois deles all-inclusive.

Como é tradicional em grandes e luxuosos resorts nordestinos, o Costa do Sauipe tem muito de seu entretenimento localizado em torno das piscinas.

O tamanho do resort impressiona. O Sauipe Premium e o Sauipe Resorts somam para mais de 1.400 apartamentos em uma área de 176 hectares. A infraestrutura, claro, é de muita qualidade e atende a diferentes gostos.

Transamerica Resort Comandatuba, Comandatuba (Bahia)

Um dos diferenciais no Transamerica Resort Comandatuba é que ele está localizado em uma ilha desabitada que garante a tranquilidade dos hóspedes. Outro complexo muito grande, ele tem mais de 60 mil metros quadrados com 21 quilômetros de extensão de praia.

De acordo com o site oficial do resort, são mais de 80 possibilidades de lazer para todas as idades. Quem gosta de esporte também é muito bem atendido nesse lugar, com campo de golfe profissional (18 buracos), quadras de tênis, campo de futebol e disponibilidade para modalidades aquáticas.

A área de spa também impressiona e são mais de 300 acomodações disponíveis nesse resort. Uma das melhores opções do Brasil para quem gosta de muito luxo e tem a possibilidade se hospedar nesse lugar.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com