Negócios em Foco

Descubra como emagrecer mais rápido e saudável com os alimentos estratégicos


São Paulo 05/03/2018 09h30

Assim como existem alimentos que promovem o ganho de peso rápido, existem os alimentos que ajudam a emagrecer rápido e com saúde, veja isso e pare de errar

Então, separamos os melhores alimentos de verão que vão te deixar satisfeito sem que você exagere. Em outras palavras, você pode comer e ainda perder peso. Confira:

1. Tomates

Ah, os tomates, essa fruta vermelha e suculenta não é apenas as melhores amigas do manjericão, mas também são uma fonte rica de antioxidantes que podem mantê-lo cortado também.

Os tomates são a fonte mais rica de licopeno, um potente antioxidante que pode reduzir a inflamação no corpo e, por sua vez, ajudar a controlar os níveis de leptina, um hormônio regulador do apetite que pode controlar os seus desejos por comida.

Além disso, eles são de baixa caloria e carregado com vitamina C, um antioxidante ligado a queima de gordura aumentada, especialmente durante o exercício. Opte por orgânicos. Um estudo descobriu que os tomates orgânicos tinham mais 55% de vitamina C.

2. Camarão

90g de camarão contêm 101 calorias e apenas 1 g de gordura, mas contem 19 g de proteína, o que deixa você satisfeito por um bom tempo. Eles também são uma boa fonte de selênio e vitaminas B que impulsionam a energia.

Certifique-se de evitar que eles sejam fritos e opte por assar, cozer e grelhar. Limpe bem os camarões e verifique sua procedência, opte por camarões cultivados da maneira correta por produtores especializados.

3. Espinafre

Há uma razão pela qual o espinafre está em tantas listas de alimentos saudáveis: o verde frondoso é carregado com vitamina A, vitamina C, ferro e folato - e apenas 7 calorias por xícara, praticamente sem calorias.

E tem mais uma arma secreta na manga: ele melhora a compulsão pela comida. Um estudo publicado na revista Appetite descobriu que consumir uma bebida diária com extrato de espinafre contendo membranas foliares chamadas thylakoids aumentou a perda de peso em 45% e reduziu a compulsão por alimentos em 95%.

Então, adicione ele aos seus sucos e batidas de frutas ou adicione-o ao sanduíche ou um hambúrguer.

4. Melancia

Consumir a melancia em um dia de verão é sempre uma tradição, não é mesmo? O sabor doce pode enganar suas papilas gustativas fazendo com que pense que você está consumindo uma sobremesa.

Um megabônus: uma vez que a melancia é de 92% de água, vai te ajudar a se manter hidratado no verão.

5. Abobrinha

Substitua o macarrão por um espaguete de abobrinha que contém os carboidratos necessários por muito menos calorias. Substituindo 1 xícara de macarrão tradicional para macarrão de abobrinha você poupa 200 calorias, mais a abóbora de verão é embalada com potássio de bloqueio.

Com um ralador especifico, ou um que faça tiras você pode combiná-los com um molho de tomate, pesto ou limão, não é necessário cozinhar.

6. Chá verde gelado (com hortelã)

Chá gelado verde, com pouco açúcar, pode ser seu novo melhor amigo. Estudos mostram que um composto em chá verde, epigalocatequina-3-galato (EGCG), está associado a queima de gordura aumentada, controle de apetite e perda de peso.

A adição de menta fresca à sua fermentação doméstica é uma maneira livre de calorias para adicionar sabor, além de pesquisas mostrarem que pode atuar como um supressor de apetite natural.

7. Iogurte grego

Ao substituir a maionese com iogurte grego na salada de batata e macarrão, você não economiza apenas calorias - 370 calorias por ½ xícara! E ainda recebe uma megadose de proteína que vai te saciar.

Apenas 1 xícara de iogurte grego tem 23 g de proteína. Os estudos dizem que ele tem o poder de impedir a fome e fazer você se sentir mais cheio. Ele também pode estar presente em sucos, bolos e fazer parte do café da manhã ou lanche da tarde.

Para conseguir um modelo de cardápio grátis para emagrecer da nutricionista, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br tudo está na matéria: como emagrecer rápido? perca 8kg uma semana sem fome.

Se você quer emagrecer rápido, saudável e definitivamente apenas algumas dicas podem não dar o resultado que você busca, é importante ter um plano de emagrecimento que te oriente antes de emagrecer, durante o emagrecimento e também depois da dieta.

É necessário um bom acompanhamento para que o peso não volte e você consiga criar uma rotina saudável.

O Mania Detox da nutricionista Angela Faustin é um programa completo de emagrecimento que promove a perda de peso rápido através de uma dieta detox e mantem o peso perdido criando uma rotina de reeducação alimentar modernizada. Basta procurar no seu navegar Mania Detox - Angela Faustin e participar.



Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com