Negócios em Foco

AMF Promotora reúne líderes nacionais em encontro em Florianópolis


Florianópolis, Santa Catarina 08/11/2019 19h44

Uma das principais correspondentes autorizadas do Banco Santander, AMF abriu 10 novas lojas somente em 2019

Rafael Ursaia (Superintendente do Santander no Brasil) e Felipe Siemann (diretor AMF Promotora) - Fabiano Augusto

Após 12 anos de fundação, uma das principais correspondentes autorizadas do Banco Santander no ramo de crédito consignado, a AMF Promotora, com matriz em São José (SC), na região da Grande Florianópolis, realizou na última quinta-feira, 7 de novembro, o 1º Encontro AMF Promotora.

O evento foi realizado no The Roof, na capital catarinense, com o intuito de reunir líderes das 14 lojas da AMF Promotora pelo país, para comemorar os bons números conquistados neste ano e também para comunicar internamente as expectativas do grupo para o ano de 2020. Somente em 2019, a empresa, dirigida pelos sócios Antônio Maurício Siemann e Felipe Marco Siemann, pai e filho, inaugurou 10 novas filiais no Brasil, em cidades como Salvador e Brasília. “Registramos um crescimento mensal de 30%, superando a marca de R$ 130 milhões de produção em outubro”, destaca Felipe Siemann, diretor comercial da AMF.

Entre os convidados do 1º Encontro, que reuniu mais de 150 pessoas no rooftop do hotel Majestic, estava o superintendente do Santander no Brasil, Rafael Ursaia. Em Santa Catarina, a AMF Promotora está presente em seis cidades: Palhoça, Florianópolis, São José, Blumenau, Joinville e Lages. E para o próximo ano o plano é dar sequência à expansão.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com