Negócios em Foco

Mário Muniz assume a presidência do Grupo Conde


São José dos Campos, SP 22/11/2017 15h22

Empresa implanta a Governança Corporativa e elege novo presidente-executivo

Mário Muniz, novo presidente do Grupo Conde - Divulgação

Como parte do plano de crescimento da empresa, o Conselho de Administração elegeu Mário Luis de Almeida Muniz para a função de presidente-executivo do Grupo Conde, substituindo Manoel Conde Neto, que passa o comando e assume a presidência do conselho.

As mudanças visam atender às regras de governança que norteiam a conduta do Grupo, constituído por 180 drogarias, 8 farmácias de manipulação, 5 supermercados e 2 distribuidoras.

“Fico honrado de ter a confiança do Conselho de Administração para assumir a presidência do Grupo Conde”, afirmou Mário Muniz durante a posse do cargo. “Teremos grandes desafios para 2018. Confio no crescimento do nosso Grupo e conto com o apoio dos nossos mais de 3.000 colaboradores”.

Mário Muniz iniciou sua trajetória profissional como executivo em gestão bancária, atuando em importantes bancos nacionais e internacionais. Com formação em Direito, pela Universidade de Taubaté, tem especialização em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, pela Fundação Getúlio Vargas. Atua prestando serviços ao Grupo Conde desde 2014.

Completando 25 anos de história, o Grupo Conde passa por um momento importante em seu processo de estruturação organizacional, mostrando-se cada vez mais consolidado no mercado brasileiro. A empresa atribui aos seus colaboradores a evolução e o crescimento do Grupo.

Sobre a Farma Conde

A Rede Farma Conde foi fundada no município de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, no ano de 1993, pelo casal Manoel Conde Neto e Cláudia Conde.

Sempre focado no objetivo de oferecer preços justos e facilitar o acesso da população à saúde, o casal trabalhou duro até transformar a primeira unidade em uma pequena Rede com 12 farmácias nas quatro cidades do Litoral Norte.

No início dos anos 2000, a Farma Conde abriu a primeira unidade em São José dos Campos (2003) e, logo em seguida, a primeira em São Paulo (2004). Em 2009, a Rede abriu a primeira farmácia de manipulação, ao mesmo tempo em que continuava seu processo de expansão, chegando a 50 unidades em 2012.

Os anos de 2013 e 2014 também foram marcantes para a Farma Conde, quando lançou sua marca própria, a Conlife e inaugurou a 100ª unidade. Atualmente, a Rede conta com 180 unidades em 70 cidades, empregando mais de 3.000 funcionários e realizando o atendimento de 1,6 milhão de clientes por mês.

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com