Negócios em Foco

Mandaê registra crescimento de 70% em encomendas na primeira quinzena de dezembro


São Paulo - SP 17/12/2020 16h19

Moda e Acessórios, Higiene e Beleza, além de Casa e Decoração, estão entre os segmentos de maior procura nas compras online de Natal

Operação Mandaê - Divulgação

A Mandaê, plataforma de inteligência logística que conecta e-commerces a transportadoras, registrou, na primeira quinzena de dezembro, um aumento de 70% em seu volume de encomendas em relação ao mesmo período de 2019. Os segmentos do varejo que estão impulsionando essa alta são novamente: Moda e Acessórios, Higiene e Beleza e Casa e Decoração, todos com acelerada procura pelos consumidores que estão privilegiando a segurança das compras online para o Natal e festas de final de ano durante a pandemia.

Ao longo de 2020, a plataforma logística tem obtido resultados cada vez mais expressivos. De janeiro a novembro, consolidou um aumento de 76% no volume de entregas registrado em todo o ano de 2019. Já na Black Friday, o balanço efetuado, três dias após o evento, apontou um crescimento de mais de 70% no faturamento na comparação com o ano anterior.

"Temos nos preparado com expressivos investimentos em infraestrutura e em reforço da equipe, para atendermos com segurança a forte demanda do crescimento exponencial do e-commerce no País que, só no último fim de semana de novembro, teve um aumento de quase 50% no número de pedidos (pesquisa E-commerce Brasil)", comenta Bruno Noale, vice-presidente Comercial e de Operações da plataforma logística. "A Mandaê, nesse mesmo intervalo, cresceu 66%, que premia nossos esforços em atender o mercado com profissionalismo, qualidade e eficiência", celebra.

Para o Natal, o executivo garante que toda a estrutura logística da Mandaê - recentemente otimizada com novas contratações operacionais e de atendimento, novos veículos e equipamentos e esteiras ainda mais modernas, além de turnos extras - garantirá entregas seguras e confiáveis para todos os clientes em todo o Brasil. “No que depender da Mandaê, todos os pedidos ao Papai Noel chegarão ao seu destino no prazo acordado”, finaliza.

Sobre a Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.

Para saber mais sobre a Mandaê, acesse: mandae.com.br

Mais informações:

Amanajé Comunicação

Eliana Martinelli, Ana Isabella Cascione e Carlos Marcondes

eliana@amanaje.com.br / isabella@amanaje.com.br / marcondes@amanaje.com.br

(11) 2626-9415 - amanaje.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com