Negócios em Foco

Intelivino Business chega ao mercado para reforçar presença digital do comércio de vinho


Rio de Janeiro 10/06/2021 00h50

Aplicativo otimiza o gerenciamento do e-commerce de profissionais da área

Tela do aplicativo - Divulgação

Tanto o digital quanto o consumo de vinho foram positivamente impactados pela pandemia. Os processos e os hábitos mudaram, fazendo surgir outros modelos de negócio. O Intelivino Business veio para facilitar essas novas transações.

Descendente do Intelivino, que é um guia completo sobre vinhos, a versão Business é voltada, exclusivamente, para os profissionais da bebida e toda a sua cadeia de comercialização: lojistas, sommeliers, representantes, vinícolas, consultores, fornecedores e importadores.

O aplicativo funciona como uma ferramenta de vendas e organização para quem trabalha comercializando vinhos. Através dele, o usuário pode criar um catálogo digital, no qual é possível cadastrar rótulos, gerenciar pedidos de forma organizada, compartilhar nas redes sociais e entrar em contato direto com os clientes, tudo direto do celular. Isso possibilita que o usuário centralize todos os seus pedidos em uma única interface, economizando tempo e aumentando a eficiência das vendas.

Após a realização do cadastro, o usuário insere os dados completos de vendedor, logo e imagens do estabelecimento, personalizando sua loja e gerando segurança para os compradores. Também é possível listar as atividades que realiza e os tipos de entrega que trabalha.

Ao catalogar os vinhos, campos como país, região, vinícola, safra, % de álcool, uva e tipo de indicação são disponibilizados para que o maior número de informações seja fornecido, aumentando as chances de venda.

Finalizado o cadastro dos produtos, o catálogo pode ser facilmente compartilhado através de um link, que pode ser enviado, por exemplo, por Whatsapp, e-mail ou qualquer outra rede social. Como é interativo e dinâmico, as informações são disponibilizadas em tempo real e possíveis de serem acessadas por celular ou computador.

Não há venda dentro do aplicativo, porém, o comprador pode adicionar os vinhos no carrinho e reservá-los. Também há filtros que podem ser usados para selecionar pelas especificações procuradas. Quando o pedido é efetuado, o vendedor recebe uma notificação e já pode acessar a lista dos rótulos escolhidos com valor final e dados do comprador.

É possível, ainda, criar campanhas para datas ou clientes específicos. Catálogos com rótulos especiais para uma determinada ocasião, como Dia dos Namorados, ou para pessoas que só queiram escolher entre rótulos de tintos chilenos, por exemplo.

Terão planos individuais, variando de acordo com a quantidade de rótulos que serão exibidos no catálogo e planos de grupo, que comportam múltiplos usuários na mesma conta, ideais para equipes comerciais.

O Intelivino Business vem para preencher uma lacuna que existe no mercado e faz isso combinando tecnologia e atendimento pessoal a baixo custo. A digitalização dos negócios de vinho permite uma maior interatividade entre vendedor e comprador e fazer essa relação fluir é o principal objetivo do aplicativo.

Serviço:

Disponível para Android e IOS

Siga @intelivino


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com