Negócios em Foco

Como escolher o tamanho das roupas das crianças


São Paulo, SP. 15/12/2017 10h24

Loja online Somos Corujas orienta algumas dicas para os pais escolherem tamanhos certos de roupas para as crianças. E ainda dispõe para compra, os melhores modelos de vestido infantil, entre outras peças.

Para escolher as roupas infantis com o tamanho perfeito é preciso considerar a idade e o peso da criança. Há uma tabela sugestiva sobre roupas infantis que pode ser útil, ele servirá mais como um guia geral do que uma regra.

Roupas para recém-nascidos, geralmente, são de tamanho RN (recém-nascido), para crianças com até 50 cm e 3,2 kg. Para bebês de até três meses com até 63 cm, o tamanho recomendado é o P.

Aos pequenos de quatro a seis meses, de 66 cm e até 7,8 kg, o tamanho é o M para vestido infantil , regatas, shorts, etc. As crianças entre sete a dez meses, com até 72 cm e 9,4 kg, as roupas de tamanho G deverão servir bem. Já os de onze a doze meses com até 75 cm e até 10 kg, a medida é a GG.

O tamanho 1 de roupas infantil é dedicado a crianças de um ano com até 92 cm e 11,7 kg, o 2 são para crianças de um a dois anos com até 87 cm e 13 kg. Para crianças de dois a três anos com até 95 cm e 14,8kg, o tamanho indicado é o 3.

Dos três aos cinco anos, os tamanhos 4 ou 6 atendem a crianças com até 108 cm e 18,6 kg. Para crianças de cinco a sete anos de até 120 cm e 23,6 kg, o tamanho 8 é o recomendado, crianças de sete a nove anos de até 131 cm e 28,5 kg geralmente usam o tamanho 10.

A Somos Corujas possui site com ambiente seguro para compras online, variedade em modelos, qualidade dos tecidos e facilidade de pagamento com parcelamentos em até 10 vezes sem juros. Confira a linha completa de vestido infantil das principais marcas nacionais e internacionais.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com