Negócios em Foco

Jovem Murillo Conventi abandonou a escola e se tornou milionário antes do


São Paulo 19/11/2019 15h18

Em um país que atravessa crise econômica e baixos salários, entrar para o seleto clube dos milionários pode parecer algo distante. Mas e se, além de alcançar este sonho, você o fizesse antes de completar 22 anos?

O jovem Murillo Conventi conseguiu alcançar essa façanha de um modo surpreendente, indo na contramão do senso comum, quando decidiu abandonar a escola para se dedicar ao seu novo negócio, que hoje movimenta milhões de reais. Para isso, ele usou apenas conhecimento para começar a empreender.

A empresa Som Star é uma produtora musical de grande renome nacional, visto que já participou de programas de TV das maiores emissoras nacionais e também em veículos impressos. No mercado há quatro anos, o início das atividades foram no segmento funk. No entanto, devido à demanda de profissionais pelos serviços, a empresa se especializou em outros estilos musicais e atualmente agencia nomes musicais diversos, especialmente o sertanejo.

As atividades são focadas em ajudar o artista desde o início da sua carreira, de forma a construir um caminho sólido. A missão é auxiliar as estrelas na produção de todos os seus materiais necessários de trabalho, ajudando, inclusive, a precificar seu trabalho. Atualmente conta com um espaço físico de mais de dois mil metros quadrados, onde os cantores e bandas podem trabalhar no desenvolvimento de seus materiais.

Nossos valores estão alinhados aos sonhos de nossos clientes. Queremos que cada um possa obter excelentes oportunidades mediante ao trabalho de qualidade produzido pela Som Star. Nossa visão é nos tornarmos a maior produtora musical do país." Afirma Murillo.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com