Negócios em Foco

2020 já chegou. E agora, gestor, o que fazer?


São Paulo -SP 16/01/2020 16h01

A WEEL, fintech de antecipação de recebíveis 100% online, é a sua aliada na hora para manter o fluxo de caixa saudável

O ano de 2020 já está batendo na porta. O seu planejamento financeiro anual, está pronto? É neste momento que as fintechs, como a WEEL, primeira fintech de antecipação de recebíveis 100% online do Brasil, pode ser sua grande aliada.

Em uma economia que está em recuperação, como a do Brasil, você, empresário e gestor financeiro, deve estar sempre atento a possíveis mudanças na administração do seu negócio. Por isso, incluir a antecipação de recebíveis na estratégia financeira da empresa é a alternativa certa e a maneira mais saudável para não prejudicar a estrutura financeira corporativa.

Projetos e pedidos de última hora, demissões imprevistas, consertos de bens não segurados e outros imprevistos podem surgir a qualquer momento ao longo do ano. Optar pela antecipação de recebível faz com que as empresas não sofram um descasamento do seu fluxo de caixa.

Estruturar um planejamento financeiro anual utilizando soluções alternativas, como as oferecidas pelas fintechs, ajuda a empresa a ter um norte de como manter o fluxo de caixa sempre saudável. Além disso, uma das principais vantagens em optar por ofertas de startups financeiras são taxas e juros mais competitivos que as oferecidas pelas instituições tradicionais.

Na WEEL, a antecipação de recebíveis é uma solução para qualquer situação. Grande aliada das pequenas e médias empresas, a WEEL oferece uma experiência 100% online e um custo de operação justo e individualizado.

Pela plataforma, o empreendedor consegue enviar suas notas fiscais, habilitar sua linha de crédito e ter os recursos financeiros disponíveis no mesmo dia, sem recorrer a empréstimos longos e com juros altos.

Por meio de inteligência artificial e big data, a Fintech utiliza a informação como principal motor de decisão para suas operações. São analisados até 15 mil pontos de informação, onde a plataforma consegue entender o perfil do cedente (empresa que solicita a antecipação pela WEEL) e a do sacado (a parte que efetua o pagamento da nota fiscal). Do cadastro ao depósito na conta do cliente, todo o processo de antecipação leva poucos minutos e sem burocracias.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com