Negócios em Foco

Colégios Salesianos realizam missas dedicadas aos Pais com apresentação especial da Orquestra São Paulo Schola Cantorum


08/08/2018 15h21

Os eventos devem reunir mais de mil pessoas em celebração à Dom Bosco e ao Dia dos Pais

O Liceu Coração de Jesus realiza, no dia 08 de agosto, às 19h, uma missa dedicada a Dom Bosco e em Homenagem ao Dia dos Pais. O evento espera receber mais de 400 pessoas no Santuário Coração de Jesus. Já no Colégio Salesiano Santa Teresinha, a comemoração será no dia 10 de agosto, às 19h30 e deve reunir 600 pessoas.

Este ano, os colégios recebem a Orquestra São Paulo Schola Cantorum - SPSC, grupo formado por renomados profissionais da arte que empresta seus talentos para o canto ritual e de concerto. Dirigida por Delphim Rezende Porto, ex-aluno do Liceu, e Regiane Martinez, a orquestra faz parte do "Brazilian Schola Cantorum" baseado em New York / EUA e tem como missão principal a interpretação da Música Sacra.

No Liceu, haverá também a homenagem de Dia dos Pais realizada pelos alunos do Fundamental I e Educação Infantil. Já no Salesiano Santa Teresinha, terá apresentações da Escola de Música e Artes Dom Bosco. Segundo Cristian Silva, coordenador da Pastoral, "as missas têm como objetivo agradecer pelas vidas dos pais que têm a missão de doar-se e estar presente na vida de seus filhos. Além de celebrar e cultivar os ensinamentos e valores herdados de Dom Bosco".

Serviço:
Dia: 08 de agosto, às 19h,
Local: Liceu Coração de Jesus (Alameda Dino Bueno, 285 - Campos Elíseos)
Endereço: Alameda Dino Bueno, 285 - Campos Elíseos

Dia: 10 de agosto, às 19h30
Local: Colégio Salesiano Santa Teresinha
Endereço: Rua Dom Henrique Mourão, 201 - Santa Teresinha

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com