Negócios em Foco

Segunda do Bem da AMR esgota ingressos em noite no Kei


Belo Horizonte - MG 22/03/2019 16h50

Jantar aconteceu no dia 18/03 e teve renda revertida para a Associação Mineira de Reabilitação, que reabilita crianças carentes com paralisia cerebral e outras síndromes

Ângelo Mendes; Bernadete Mendes, vice-presidente do Corpo de Voluntários da AMR; Adriana Belisário, presidente do Corpo de Voluntários da AMR e Leandro Alvarenga, diretor da AMR - André Castro

Casa lotada, pratos lindos e saborosos, e público cheio de alegria e disposição para fazer o bem. Assim foi a 10ª edição da Segunda do Bem, realizado pelo Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (AMR), no Kei Comida Japonesa.

O evento aconteceu na noite do dia 18 de março (segunda-feira) e teve todos os ingressos vendidos. Para a presidente do Corpo de Voluntários da AMR, Adriana Belisário, o sucesso se deve, entre outros motivos, à credibilidade que a instituição filantrópica tem perante a sociedade. “Neste ano a AMR completa 55 anos de existência, e já ajudou, de maneira gratuita, milhares de crianças com paralisia, de famílias em situação de vulnerabilidade social. O trabalho sério e imprescindível que a instituição realiza para a sociedade é reconhecido pelas pessoas, que hoje entendem que, só com a contribuição de cada um é que conseguiremos seguir em frente com esse trabalho”, afirmou.

Erica Vilaça, proprietária do Kei Comida Japonesa, também falou sobre o evento. “A gente sente que a energia das pessoas da AMR é diferente. Todo muito vem tão feliz para o evento! E isso contagia a gente também. É muito bom e gratificante! Enquanto estivermos aqui, seguiremos com essa parceria”, contou.

A renda arrecadada com a “Segunda do Bem” será repassada para a Associação Mineira de Reabilitação (AMR), para ser usada no tratamento das quase 500 crianças atendidas atualmente. Na instituição, além paralisia cerebral, outras síndromes que ocasionam problemas motores também são tratadas.

Próximo evento

Como a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) se mantem exclusivamente de doações, a realização de eventos é uma das formas encontradas pela instituição para garantir a sua sobrevivência. Por isto, a AMR possui um calendário com eventos que acontecem todos os anos.

Além da “Segunda do Bem”, um dos mais esperados pelas pessoas é o Chá Solidário. O Buffet Catharina é, tradicionalmente, o local onde ele acontece. E a data deste ano já está confirmada! O Chá Solidário de 2019 será realizado no dia 5 de junho (quarta-feira).

Em breve todas as informações sobre o evento serão divulgadas no site (www.amr.org.br ) e redes sociais da AMR.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com