Negócios em Foco

Tricampeão olímpico fará encerramento do ERP Summit 2018

Considerado o principal evento do mercado sobre software e gestão de empresas do Brasil e América Latina, o ERP Summit, em sua segunda edição, terá como palestrante de encerramento o tricampeão olímpico e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, José Roberto Guimarães. O evento contará com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios.


São Paulo, SP 15/03/2018 16h44






Considerado o principal evento do mercado sobre software e gestão de empresas do Brasil e América Latina, o ERP Summit 2018, em sua segunda edição, terá como palestrante de encerramento o tricampeão olímpico e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, José Roberto Guimarães. O evento contará também com palestras e painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios.

Tido como legendário pela Federação Internacional de Voleibol, José Roberto Guimarães é o único técnico no mundo campeão olímpico com seleções de ambos os sexos - com a seleção masculina em Barcelona em 1992, e com a seleção feminina em Pequim em 2008 e em Londres em 2012.

Segundo Marcelo Sinhorini, Diretor do evento, a escolha pelo esportista para encerramento do evento foi motivada pela história profissional do tricampeão.

"Queremos que os participantes do evento saiam motivados, determinados a inovar, superar dificuldades, e "oxigenados". Após um dia de muita troca, absorção de conhecimentos, inovações, e de respirar tecnologia, nada melhor do que terminar a noite com uma palestra sobre excelência e resultados, de um consagrado esportista como o Zé Roberto", comenta.

Com o tema central "O Software a Serviço da Gestão", e foco no usuário de soluções ERP, o encontro, que acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h às 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, é promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

Dentre os principais palestrantes do evento, está o jornalista de economia âncora de destacados meios de comunicação do país e eleito por várias vezes um dos mais admirados do setor, Carlos Alberto Sardenberg. Em sua palestra, Sardenberg explanará sobre o cenário atual da economia brasileira, seus impactos no setor empresarial, influências e termômetros internacionais, além de compartilhar sua análise e perspectivas políticas para o Brasil, em ano de eleição.

Com foco em potencializar a experiência do usuário de soluções ERP, além da plenária, o evento contará com mais 12 painéis e 60 palestrantes que abordarão assuntos de interesse a empresários, CEO's, diretores e gerentes que entendem a importância de sistemas de gestão, também conhecidos como ERP (Enterprise Resource Planning), para potencializar a competitividade empresarial de seus negócios.

"Realizar a edição 2018 do ERP Summit com nomes renomados de mercado, distribuídos agora não só nas plenárias com também nas salas por segmento de atuação, mostra sobretudo a preocupação em suprir a alta demanda que as empresas brasileiras possuem de entender, discutir e se atualizar sobre a gestão empresarial com software", comenta Luciano Itamar, Publisher e Diretor do evento.

Assim como na edição de 2017, o congresso reunirá os principais fabricantes de ERP e soluções de gestão, consultorias, provedoras de tecnologias pertinentes ao setor, além de empresas usuárias.



Website: http://erpsummit.com.br/



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com