Negócios em Foco

Evento inédito no Brasil rompe com as tradições em gestão e liderança


São Paulo 08/03/2018 13h17

DisruptHR São Paulo acontece dia 11 de abril no Clube Transatlântico

Nada de palestras longas e chatas. O DisruptHR, evento internacional presente em mais de 20 países, apresenta apenas palestras de cinco minutos. Isso mesmo. Novas ideias, modelos e tendências em gestão de pessoas de uma forma dinâmica e inovadora. O Brasil vai receber a primeira edição, o DisruptHR São Paulo, no dia 11 de abril de 2018, das 9h às 12h, no Clube Transatlântico, da rua José Guerra, 130, em São Paulo.

O evento, que rompe com as tradicionais palestras longas, terá 12 apresentações de cinco minutos sobre temas variados relacionados a talentos, cultura e tecnologia, além das mais diferentes e relevantes experiências usadas em empresas de diversos setores.

O ambiente "disrupt" será alegre e descontraído, proporcionando momentos específicos de networking e provocando o público com ideias fora da caixa. O modelo, ao estilo TED Talks, e o formato do evento seguem a tendência do pensamento em comunidade, das atividades inclusivas e do conhecimento compartilhado. Sendo assim, após o evento presencial, os organizadores, palestrantes e participantes passam a formar uma comunidade de troca permanente.

Organizado por Fabiana Nardi, Flavia Salmeron, Ricardo Fonseca e Vanessa Leme, o evento de São Paulo será o ponto de partida para a criação da comunidade DisruptHR no Brasil. Segundo Fabiana Nardi, que já participou de cinco edições em Denver, EUA, o DisruptHR cumpre com o objetivo: "A dinâmica é tão interessante que as discussões da comunidade em torno dos temas permanecem efervescentes após cada evento e você fica ansioso para saber quando será o próximo ", disse Fabiana.

A estreia do DisruptHR em São Paulo será um evento para aproximadamente 150 pessoas que saberão em primeira mão as novidades do mercado de gestão de pessoas. Haverá café da manhã para todos os participantes, entretenimento surpresa nos intervalos, sorteio de brindes e momentos específicos de networking. Os organizadores pretendem realizar a segunda edição ainda este ano, no segundo semestre.

O DisruptHR foi criado em 2011 por três líderes da comunidade de RH de Cincinnati, nos Estados Unidos, Chris Ostoich, Jennifer McClure e Steve Browne, que agora coordenam as equipes que estão causando disrupção em 103 cidades pelo mundo.

Os ingressos para o DisruptHR São Paulo já estão disponíveis. Para mais informações acesse http://www.disrupthrsp.com/

Serviço:
DisruptHR São Paulo
Dia 11 de abril de 2018, das 9h às 12h
Clube Transatlântico - rua José Guerra, 130 - Chácara Sto. Antônio
Ingressos: R$ 69,90 até dia 1º de abril (com café da manhã incluso)
- R$ 85,00 a partir de 2 de abril
Registre-se: http://www.disrupthrsp.com/


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com