Negócios em Foco

E-commerce carioca de moda fitness é vencedor do Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019


São Paulo 19/11/2019 21h41

Honey Be apostou em nicho pouco explorado no mundo fitness e se tornou o maior e-commerce do tipo no Brasil

No início de novembro aconteceu o Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui - As Melhores Empresas para o Consumidor 2019, que consagrou a Honey Be (www.honeybe.com.br) uma das vencedoras da noite. Na disputa, também estavam grandes marcas do varejo online, como Amaro, Nike e Marisa.

A maior premiação de atendimento do Brasil existe há nove anos e, pela primeira vez, foi realizada em parceria com a Época Negócios, que trará a lista completa das empresas vencedoras em sua edição de novembro, bem como no site e nas redes sociais.

Nesta edição, a Honey Be recebeu o prêmio especial de CEO RA 1000, categoria que contempla o CEO que demonstrou maior engajamento com sua equipe de atendimento. Falando nisso, a marca responde, por mês, mais de 3 mil dúvidas de clientes, o que rendeu a ela um de seus grandes diferenciais: grau de satisfação com nota 9.4 no site Reclame Aqui - ferramenta em que usuários podem reclamar sobre compras e serviços, entre outros.

“A Honey Be tem o sonho de fazer a diferença na vida das pessoas. Vendemos roupas fitness com uma missão muito maior: ser o motivador de cada mulher na busca por uma vida mais saudável, com mais disposição e muito mais autoestima. Esse prêmio são para vocês, clientes Honey Be que acreditam no nosso projeto, e para todos os colaboradores que embarcaram nesse grande sonho com a gente. Parabéns a todos, esse prêmio é de vocês!”, celebrou Eliedson Jardim, CEO da empresa.

A fim de revolucionar o mercado, a Honey Be se consolidou como o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Além de explorar o que há de melhor e mais inovador na indústria, como peças com alta tecnologia e design para performance, a marca carioca também apresenta um diferencial decisivo: o preço de atacado.

A empresa investiu no uso de tecidos tecnológicos em seus produtos, que são confeccionados em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Na cidade, Honey Be é a primeira a participar de um prêmio com tantas marcas de peso. As peças não só conquistaram o mercado brasileiro, como também já são vendidas para diversos países do exterior, como Estados Unidos, Chile e Argentina, entre outros.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com