Negócios em Foco

Inspiradas em Maiara e Maraísa, irmãs Jade e Paula buscam espaço no meio sertanejo


São Paulo - SP 13/07/2018 14h15

A história musical das jovens cantoras está no DNA, pois os tios e o pai já trilharam esse caminho no passado, e elas querem continuar com esse dom que vem de família

Jade e Paula no programa Conexão Mulher com Mhel Lancerotti - Divulgação/Assessoria

Diante as dificuldades apresentadas em um meio tão masculinizado, a dupla Jade e Paula tem motivos de sobra para poder sonhar com um futuro promissor no mundo sertanejo.

As irmãs gêmeas se inspiram muito na carreira de Maiara e Maraísa, por isso acreditam que podem fazer a diferença ao longo do tempo, mas para que esse sonho se realize, elas precisam de um patrocinador que faça a diferença não somente para a carreira da dupla, mas que as ajude a enfrentarem os desafios proporcionados em uma carreira que promete ser longa.

História de vida

A rotina de Jade e Paula não é nada fácil. Elas estudam com toda dedicação possível e quando não estão na escola ensaiam para que os projetos não fiquem parados. As irmãs Jade e Paula tem consciência dos desafios que a carreira impõe e por isso procuram se preparar para enfrentá-los fazendo aulas de violão e informática.

A história musical das jovens cantoras está no DNA, pois os tios e o pai já trilharam esse caminho no passado, e elas querem continuar com esse dom que vem de família. O mais novo trabalho de Jade e Paula é a música ‘Prorrogação’ do compositor José Viegas.

Em um meio complicado, as famosas e Maraísa conseguiram fazer sucesso e inspirada na história da dupla, Francisca Campos, mãe e empresária da dupla, acredita que suas filhas também podem chegar lá, por isso deposita muita confiança e diz que só precisa de um empurrãozinho para a carreira da dupla deslanche. Jade e Paula fazem alguns shows em eventos na cidade de Mauá, em São Paulo, onde moram.

As gêmeas tem uma história semelhante a da YouTuber Gabi Luthai, que era focada nos estudos e principalmente na carreira artística. Ela explodiu na época com covers dos grandes cantores sertanejos a partir do Youtube e Ask.Fm, rede social de perguntas que poderiam ser feitos por anônimo ou com perfis públicos. Outro motivo que leva a mãe a acompanhar e apostar no talento das filhas é o fato de saber da paixão que Jade e Paula tem pela música, algo que já vem de família.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com