Negócios em Foco

Systax e Syndigo anunciam nova estratégia direcionada ao varejo


São Paulo - SP 27/08/2019 12h16

Empresa norte-americana aprimora questões tributárias do sistema CXH, voltado ao varejo e indústrias, em conjunto com a Systax

Pixabay

A Syndigo, empresa americana presente em 40 países e mais de 20 idiomas, tem como foco a entrega de soluções de conteúdo de produtos. Como principal oferta, a empresa desenvolveu o sistema CXH, Content Experience Hub, permitindo que as indústrias possam criar, coletar, validar, gerenciar, distribuir e analisar seu catálogo de produtos e mídias digitais através de uma única plataforma.

No Brasil, a Syndigo receberá o apoio da Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 19 milhões de situações tributárias, para tornar sua solução ainda mais completa, suprindo as necessidades de gestão tributária do varejo e da indústria. De acordo com Rafael Custodio, Diretor Geral LATAM da Syndigo, a expertise da Systax foi essencial para firmar essa parceria. “Reconhecemos o potencial da Systax sendo referência em inteligência tributária. Como trafegamos dados através da nossa solução, muitos varejos levantaram a necessidade de se ter a validação de informações fiscais que saem da indústria e chegam até eles. A Systax agrega um complemento do nosso serviço essencial para o usuário final”, diz.

Para que o varejo possa comercializar os produtos tanto nas plataformas online quanto nas lojas físicas, é preciso ter garantia das informações relacionadas aos produtos, que vão desde elementos básicos até informações fiscais e tributárias. Rafael pontua que a parceria agrega ao varejo e indústria maior confiabilidade e qualidade nos dados obtidos. “A ideia é ofertarmos a possibilidade de validar as informações tributárias, a fim de que o varejo e a indústria possam ter um processo com mais qualidade”, explica.

Redução de tempo, obtenção de dados precisos e concisos, melhor relação entre indústria e varejo e agilidade no cadastro de novos produtos são alguns dos benefícios agregados no CXH. “É uma forma de fortalecemos um sistema que já possui alta qualidade, desenvolvido pela Syndigo. O usuário final poderá encontrar em uma única solução duas expertises em áreas distintas que facilitarão o dia a dia dele. Estamos otimistas com o resultado e esperamos auxiliar muitas empresas”, comenta Jerson Prochnow, CEO da Systax.

Com o CXH, a indústria pode centralizar todas as informações sobre os seus produtos e distribuí-las para todos os seus parceiros comerciais. As informações são sempre validadas, respeitando as regras criadas para cada varejo. Dessa forma, a plataforma consegue atender diversas áreas da cadeia de suprimentos, como, por exemplo, loja física, e-commerce e entre outras. Para o futuro, a Systax e a Syndigo esperam agregar o sistema a cada vez mais varejos, ofertando uma solução robusta e segura.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com