Negócios em Foco

Encontre passagens baratas para o seu intercâmbio!


São Paulo - SP 25/07/2019 17h39

O intercâmbio se tornou uma vontade de quem deseja aprender uma nova língua, ou até mesmo de aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos anteriormente a essa experiência. Para não ter de recorrer a contratação de agências de viagem, as pessoas têm procurado formas de organizar o intercâmbio por conta própria. Por isso, encontre passagens baratas para seu intercâmbio!

Passagens baratas para voos internacionais

A hospedagem de um intercâmbio e os cursos que farão durante a estadia na cidade variam de pessoa para pessoa, entretanto, um dos passos que é imprescindível para todos é a compra da passagem aérea.

É importante se planejar para que você encontre uma promoção de passagem aérea com um bom preço de passagem de avião.

Uma das dicas para conseguir passagens incríveis é estar atento às passagens aéreas com promoção relâmpago que oferecem mais opções de passagens baratas.

Ainda que não seja o horário mais cômodo para viajar por conta do cansaço e de sono, às passagens madrugada são uma excelente opção para quem prioriza a economia, porque se tratar de um período em que as pessoas não compram tantas passagens aéreas o seu valor acaba sendo mais abaixo.

Uma outra forma de economizar é por meio da compra de passagens com milhas que são adquiridas a partir do seu saldo em milhas passagem. Se você tiver a pontuação suficiente para o voo que deseja não terá que pagar por sua passagens milhas, apenas pelas taxas aéreas de embarque e afins.

Seguro viagem

Por se tratar de uma viagem internacional na qual você ficará mais tempo fora, é imprescindível que você contrate o seguro viagem.

O seguro viagem é útil porque disponibiliza o acesso à serviços médicos de casos de urgência e emergência não apenas para o país escolhido para o intercâmbio, como também para mais outros países. Existem empresas chegam a oferecer uma cobertura de mais de 190 países.

Além disso, se você precisar de atendimento de baixa complexidade poderá solicitar uma consulta no local onde você está alocado, seja em um hotel como também na casa de família, sem que haja a necessidade de se deslocar até o hospital, clínica ou demais tipos de centros médicos.

A contratação de um seguro viagem não se trata apenas de uma questão relacionada à uma medida de segurança para situações emergenciais, como também uma exigência que é exigida por alguns países.

A Comunidade Europeia por exemplo, tem a exigência firmada pelo Tratado de Schengen, por conta disso é necessário comprovar a contratação do seguro viagem com o valor mínimo exigido pelo país durante o desembarque.

O seguro viagem também pode ser útil para solucionar transtornos causados por voos atrasados, perda, roubo, danificação de bagagens, entre outros.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com