Negócios em Foco

Com sinais de aquecimento do mercado da Construção Civil, THINK Construtora projeta crescimento de 20% nos próximos dois anos


São Paulo 28/01/2020 15h30

Empresa, que em 2020 completa duas décadas de atuação, lançará sete empreendimentos nas zonas oeste e central de São Paulo até 2022

A retomada, embora de maneira geral ainda tímida, da economia brasileira aponta que, dentre os principais segmentos que conseguiram obter crescimento nos últimos anos, certamente a construção civil e o mercado imobiliário estão entre os líderes.

De acordo com dados o SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), o setor da construção civil movimentou R$ 57,7 bilhões em 2018, aumento de 33% em comparação a 2017. Já na capital paulista, a pesquisa anual do Secovi - Sindicato da Habitação - aponta que quase 30 mil novas unidades foram construídas no ano passado, um crescimento de 26,7%.

Ainda de acordo com o Secovi, entre junho de 2018 e maio de 2019 as vendas de unidades chegaram a 32,6 mil, aumentando em 19,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Já para os trabalhadores da construção civil, os mais recentes dados publicados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, mostram que esta foi a atividade que mais contribuiu com a geração de empregos, com a criação de 96,5 mil vagas de janeiro a agosto deste ano, contra 65,5 mil do mesmo período no ano passado.

THINK Construtora - Dentre as principais empresas do setor que obtiveram crescimento e com projeções positivas para os próximos anos, está a THINK Construtora, que completará duas décadas de atuação em 2020.

A THINK prevê, para os próximos dois anos, um crescimento de 20%, com o lançamento de mais sete empreendimentos, distribuídos nas zonas oeste e central da capital paulista.

“Buscamos atender clientes de médio e alto padrão, com interesse em morar ou investir nas regiões escolhidas para os lançamentos e que buscam produtos com qualidade construtiva e diferenciais de projeto”, explica Marcelo Nudelman, presidente da THINK Construtora. “Somos uma empresa sólida, em crescimento constante, que tem a total confiança de seus clientes”, enfatiza.

Desde o ano 2000 no dinâmico cenário da construção civil, a THINK Construtora se especializou em realizar obras personalizadas com qualidade nos processos e no acabamento. Há três anos, a empresa vem sido incluída entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking INTEC (Informações Técnicas da Construção). Ao longo de sua trajetória, a THINK Construtora já acumula mais de 200 obras realizadas, entre residências, escolas, edifícios residenciais e comerciais, restaurantes e lojas, totalizando 300 mil m² construídos.

Para atender o perfil de seus clientes e atenta às demandas do século XXI, a THINK desenvolve os seus empreendimentos com itens que aliam a Segurança (Guarita Blindada, Segurança Patrimonial, Controle de Acesso por Tag), com Sustentabilidade (Reuso de Água, Irrigação de Jardins, Lixeiras Recicláveis, Espaço Car Sharing, Espaço Bike Sharing) e Tecnologia (Tomada para carros elétricos, Wi-fi nas áreas comuns, Fechadura Automatizada na unidade, Tomada USB).

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Sylvio Novelli - Assessoria em Comunicação

Com Sylvio Novelli e Fausto Cabral

11 3806-1636

sylvio@sylvionovelli.net (cel: 11 9 9231-3211)

fausto@sylvionovelli.net (cel: 11 9 9855-8144)

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com