Negócios em Foco

Prêmio La Fonte Design Mackenzie elegerá os melhores projetos para maçanetas e rosetas


São Paulo, SP 31/01/2018 16h55

O Prêmio está aberto aos alunos regularmente matriculados no Curso “Projeto Profissionalizante: Equipamentos e Componentes da Construção” do Curso de Graduação e Design da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).


Com o objetivo de incentivar a pesquisa acadêmica na área de desenho industrial entre os alunos do Curso de Design da Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), a La Fonte, marca da ASSA ABLOY Brasil e Top of Mind entre as fabricantes brasileiras de produtos voltados para a segurança de portas, em parceria com a Universidade, criou o Prêmio La Fonte Design Mackenzie. A busca por novos talentos e o desenvolvimento de projetos inovadores em design, ergonomia, conforto e resistência para maçanetas e rosetas, além do intercâmbio entre os profissionais, docentes e alunos, também estão entre objetivos do Concurso.

O Prêmio está aberto aos alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2018 do Curso “Projeto Profissionalizante: Equipamentos e Componentes da Construção” do Curso de Graduação e Design da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cada candidato poderá apresentar entre um e, no máximo, três projetos.

Até a apresentação do projeto final, os concorrentes participarão de Clínicas que serão ministradas por profissionais da La Fonte que atuam nas áreas de engenharia, design e marketing. Nesses encontros serão definidos conceitos e apresentados parâmetros de produção. Os alunos terão, então, a oportunidade de conhecer processos técnicos, teóricos e práticos que envolvem o desenvolvimento e a fabricação de maçanetas e rosetas.

Premiação:
O primeiro colocado ganhará o direito a um estágio remunerado de seis meses na Unidade de Negócios La Fonte, em São Paulo (SP); uma viagem para os EUA para visitar uma das unidades fabris da ASSA ABLOY e uma viagem para Salvador (BA) para visitar a fábrica da La Fonte.

O segundo colocado ganhará uma viagem para os EUA para visitar uma das unidades fabris da ASSA ABLOY e uma viagem para Salvador (BA) para visitar a fábrica da La Fonte.

O terceiro colocado ganhará uma viagem para Salvador (BA) para visitar a fábrica da La Fonte.

Todos os participantes (professores e alunos) receberão certificados emitidos pela La Fonte.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de junho de 2018.

Estão à frente do Prêmio La Fonte Design Mackenzie, a coordenadora do Núcleo de Especificação Técnica da ASSA ABLOY Brasil, a arquiteta Danielle Carvalho e o gestor do Projeto Profissionalizante de Equipamentos e Compontes da Construção da Universidade, o professor Luis Alexandre Fernanades Ogasawara.

Informações: Danielle Carvalho (danielle.carvalho@assaabloy.com).


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com