Negócios em Foco

Olho de Tigre abre inscrições para treinamento de imersão chamado Programa de Inteligência Comportamental (PIC)


04/04/2018 13h20

Método com base neurocientífica, criado por Orlando Pavani Júnior, tem como objetivo fazer com que as pessoas reajam de forma diferente diante às adversidades em todos os âmbitos da vida

Você sabe como utilizar a Inteligência Comportamental a seu favor? Pois saiba que é possível administrar conflitos e transtornos emocionais em todas as esferas, no ambiente corporativo, pessoal ou social. Para isso, a Olho de Tigre - Inteligência Comportamental e Cultura Organizacional está com inscrições abertas para seu treinamento de imersão de quatro dias chamado Programa de Inteligência Comportamental (PIC). O primeiro deles ocorre de 7 de abril (a partir de oh01) ao dia 10 de abril (às 17h), no Hotel Fazenda Morada do Verde, em Campo Limpo Paulista, São Paulo. As próximas datas ao longo de 2018 serão: de 28 a 31 de julho e de 17 a 20 de novembro.

Idealizado por Orlando Pavani Júnior, que possui 21 formações em Ciência do Comportamento e uma pós-graduação em Medicina Comportamental pela UNIFESP, o treinamento conta com um embasamento neurocientífico em sua linha teórica. Além disso, ensina a reagir de forma distinta diante dos contratempos do mundo moderno, de modo que cada pessoa aprenda a resignificar e a recontextualizar suas emoções em prol de uma vida mais PLENA.

"O curso é diferente dos praticados no mercado. Antes do treinamento, já fazemos uma profunda anamnese do aluno, de modo que haja uma personalização de acordo com as particularidades de cada um. É um trabalho de imersão de quatro dias, sendo que os três primeiros são vivenciais, já o último é para explicar o que aconteceu individualmente ao longo do período. Não trabalhamos com sensacionalismo nem com a dinâmica de regressão, algo que não concordamos em treinamento", afirma Orlando Pavani Júnior, sócio-proprietário e Facilitador Master da Olho de Tigre Inteligência Comportamental e Cultura Organizacional.

Ainda segundo Pavani, outro diferencial do Programa de Inteligência Comportamental (PIC) é ser todo conduzido por músicas especificamente preparadas para a dinâmica, cuja base musical é dirigida pelo regente Fábio Scucuglia, com mestrado e doutorado em Música Funcional.

Serviço:
Programa de Inteligência Comportamental (PIC)
Quando: de 7 a 10 de abril
Local: Hotel Fazenda Morada do Verde - Campo Limpo Paulista - SP
Informações e inscrições: http://olhodetigre.com.br/lp/programa-de-inteligencia-comportamental/


Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com